top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

UOL Compra Ingresso.com

Empresa especializada em vendas de ingressos de cinema muda mão, após cinco anos liderada por americanos

O UOL acaba de comprar o Ingresso.com, um dos maiores sites de vendas de ingressos de cinema do Brasil, as informações são do Brazil Journal e Folha de São Paulo.


Empresas estavam em conversas exclusivas desde agosto. A aquisição foi concluída cinco anos depois da B2W vender a Ingresso.com para a empresa americana Fandango, que faz parte da NBCUniversal, por R$ 280 milhões.


Em 2021, a americana colocou o ativo à venda, e o UOL foi uma das empresas que se interessou.


O acordo para aquisição de 100% do capital da companhia está sujeita à aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras.


"Com a Ingresso.com, vamos reforçar a nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento em que anteriormente não participávamos", afirmou Paulo Samia, diretor-executivo do UOL Conteúdo e Serviços, em nota.


Mauro Gonzalez, diretor-executivo da Ingresso.com, disse que a união das companhias abre novos caminhos. "Estamos muito contentes com a possibilidade de fazermos parte do UOL", disse em nota.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page