top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

UDigital Atinge a Marca de R$ 350.000 Mil Reais Gerados para Clientes com Negócios Locais

Dupla de sócios explica algumas das estratégias de marketing digital utilizadas para alavancar o faturamento de seus clientes


Conteúdo de Marca


A UDigital, agência de marketing digital localizada em Belém, que atua há 2 anos mercado, atingiu a marca de R$ 350.000 mil reais gerados para clientes com negócios locais, através de implementação de estratégias, como gestão de tráfego, gestão de mídias e assessoria e produção de conteúdo.


Para Lucas Costa, sócio proprietário da Udigital, atingir essa marca a dois anos atrás era algo impossível. Após inúmeros testes de campanhas e estratégias, o time de marketing começou a identificar pontos únicos, responsáveis pela conversão final de clientes.


Bianca Pereira Damasceno, sócia e Head de comunicação da empresa, conta um dos casos, o qual foi implementado uma estratégia adequada para vender.


"A empresa fazia os anúncios e captava direto para o WhatsApp de vendas. Decidimos alterar para o primeiro atendimento ser sempre através do Instagram. Dessa forma, o cliente acabava seguindo o perfil e concluindo a compra. Porém, se fosse encaminhado direto para o WhatsApp, não acompanharia as atualizações da empresa no Instagram. Aumentamos o LTV (Lifetime Value - é uma previsão do lucro líquido atribuído a todo o relacionamento futuro com um cliente.) desse cliente e consequentemente o seu número de seguidores", explica Bianca.


A Udigital esclarece que é importante observar que essa estratégia não é genérica, e que a equipe avalia e alinha as expectativas de cada empresa.


Além das estratégias direcionadas para empresas, a agência traz novidades. Com a nova mentoria para empresários, com foco na mudança de posicionamento nas redes sociais, começando com o processo de fotos até a comunicação diária no Instagram.

 

Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o nosso perfil no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page