top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Uber lança nova modalidade de viagem em Belém

A funcionalidade permite que usuário solicite motoristas com mais rapidez, pagando uma taxa mais alta



A Uber lançou nesta quarta-feira, 13 de outubro, em Belém viagens com o Uber Prioridade. A nova modalidade da plataforma chega como mais uma oportunidade de ganhos para os motoristas e, para os usuários. A possibilidade de embarque é mais rápido.


As viagens com o Prioridade custarão um pouco mais do que as do UberX e estarão disponíveis na região central da cidade, onde a espera pelo embarque tem sido mais longa nas últimas semanas.


Para solicitar uma viagem com o Prioridade, basta acessar o aplicativo da Uber, digitar os locais de início e destino da viagem e escolher a opção Prioridade. A nova funcionalidade oferece a mesma qualidade e padrão de segurança de todas as modalidades de viagens da Uber. O horário de funcionamento não é fixo, acompanha a dinâmica de movimentação da cidade.


Por que a Uber lançou uma nova modalidade?


Como acontece no fim do ano e com a maior flexibilização das medidas restritivas de combate à Covid-19, a tendência é de que haja um aumento no número de solicitações de viagens e que o uso da plataforma seja ainda mais constante.


Com a nova modalidade, a expectativa é de que mais motoristas atendam aos pedidos de viagens. A escolha de usar o Uber Prioridade é opcional, ou seja, os parceiros têm liberdade para decidir se querem ou não aceitar as viagens.


Desde o início da pandemia, a Uber adotou diversas medidas para apoiar os seus parceiros, como um fundo que ofereceu assistência financeira aos parceiros que precisaram parar de trabalhar por recomendação médica - ao todo, foram transferidos 40 milhões de dólares com esse auxílio aos parceiros em todo o mundo.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page