top of page
Belem-negocios-connection.gif

Uber vai lançar viagens de moto em Belém

Atualizado: 29 de jun. de 2021

Segundo a plataforma, a expectativa é que a modalidade esteja disponível em algumas semanas. O cadastro de motociclistas parceiros já está em andamento.


Uber lança lança viagens de moto em Belém
Viagens do Uber Moto devem ser mais rápidas e baratas

A Uber vai expandir o Uber Moto, nova modalidade da plataforma no Brasil, para a cidade de Belém. Com a novidade, os usuários do app poderão se deslocar pela cidade de motocicleta, por um preço menor do que o do UberX.


“As viagens de moto já fazem parte da rotina de muitos brasileiros, então, para que sejamos realmente o app que faz parte do dia a dia das pessoas, era importante que também tivéssemos essa opção”, diz Tiago Lambuca, gerente de operações da Uber.


Segurança


Uber lança viagens de moto em Belém
Procura por motoristas parceiros já está em andamento

Todas as viagens com a Uber – e agora também com Uber Moto – incluem, entre outras medidas, a checagem de antecedentes dos parceiros e dão aos usuários a possibilidade de compartilhar com seus contatos a placa, a identificação do motorista parceiro e sua localização no mapa, em tempo real.


Coronavírus


Junto com a nova modalidade de corrida, a Uber lançou também um protocolo de prevenção contra o coronavírus, específico para os usuários que optarem por este serviço.



Entre as recomendações - além dos cuidados já adotados, como o uso obrigatório de máscaras - os capacetes deverão ser higienizados. A plataforma informa que o ideal é que o passageiro tenha seu próprio capacete individual, mas caso não o tenha, o motorista poderá oferecer um capacete extra que seja higienizado entre uma viagem e outra. Recomenda-se que o motorista e usuário evitem situações como: interação pessoal face a face (mesmo usando máscaras) e evitar toque direto de mãos.

2 comentários


Rodrigo Barros
Rodrigo Barros
21 de ago. de 2021

eu rodo no uber moto taxi, porem deveria ter categorias como nos carros, pois eu rodo com uma moto de 32,000 reais , pago seguro e tudo mais,

higienizo o capacete todos os dias, porto luvas, mascaras e tocas descartáveis.

reviso a moto mês a mês, para garantir a qualidade, moto mega confortável. a uber deveria dar atenção a isto, pois é meio injusto pois aqui os moto taxistas usam motos caindo aos pedaços sem a mínima manutenção.

Curtir
Maycon Souza
Maycon Souza
18 de out. de 2021
Respondendo a

Como faço pra me cadastrar ?

Curtir

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page