top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Turnê de Empreendedorismo Chega a Belém com Palestras Sobre Gestão, Marketing e Vendas

O evento BBC On The Road acontecerá no dia 14 de setembro, a partir das 19 horas. Inscreva-se!


BBC On The Road, evento em Belém
Imagem: Divulgação

A maior turnê de empreendedorismo chega a Belém na próxima quarta-feira (14/09) com palestras no Belém Hall. Os ingressos já estão à venda AQUI. O encontro com os palestrantes Reinaldo Zanon, Gustavo Zanon e Pedro Faria tem por objetivo ensinar três elementos que todo negócio precisa: gestão, marketing e vendas.


Conheça os palestrantes:


Reinaldo Zanon, CEO do Grupo Zanon, é folding de franquias com mais de 2.400 franquias com faturamento acima de meio bilhão / ano. Sendo uma delas a Seguralta, top 10 no Brasil em número de franquias.


Gustavo Zanon é considerado o IronMan do mundo dos negócios. CEO da Seguralta Corretora de Seguros e sócio do Grupo Zanon, Holding de expansão e vendas de franquias com mais de dez marcas espalhadas pelo Brasil.


Pedro Faria é CEO e fundador da CEP Varizes, maior rede de clínicas de varizes da América Latina, empreendedor serial e estrategista de negócios.


O evento:


O BBC On The Road falará sobre os aspectos imprescindíveis de um empreendimento de sucesso. Em primeiro lugar, sobre gestão, a partir do modelo criado pelos palestrantes. “o mesmo que é capaz de gerir nossas empresas e nos dar liberdade. Atingir metas, ter um time engajado, ter resultados previsíveis, tudo isso é possível!”, garantem.


Em segundo lugar, vem o marketing: “Tenha uma maquina de geração de oportunidade através dos canais de aquisição de clientes que vamos te ensinar, te auxiliando no processo de vendas e trazendo resultados que você sempre sonhou”.


Por fim, as vendas: “Transforme sua equipe em uma máquina previsível de vendas, os deixando altamente motivados, com controle de suas ações, processos claros e retendo os melhores talentos na sua empresa”.


Serviço:


BCC on the road – Belém


Data: Quarta-feira, 14/09


Horário: 19h às 23h


Local: Belém Hall

Endereço: Rua Antônio Barreto, 1176, Umarizal, Belém/PA


Investimento: 12x R$ 9,70


Compre seu ingresso AQUI.

 

Junte-se a nós. Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page