top of page

Tron: Empresa De Tecnologia Contábil Amplia Atuação No Pará

Atualizado: 13 de abr. de 2022

Rede conta com mais de 5 mil contadores, 20 mil usuários e 150 mil empresas utilizando suas soluções


Tron, Empresa De Tecnologia Contábil Amplia Atuação No Pará
Imagem: Divulgação

Desde 2003, a Unidade da Tron em Belém é referência no estado, na venda e pós-venda de Softwares para Gestão Contábil e Departamento Pessoal, destinado aos profissionais contábeis e empresariais. Com investimentos em expansão e aprimoramento da prestação de serviços, a Tron atua em praticamente todos os municípios do Pará.


Com força total em 2022, através da contratação de novos colaboradores especializados na área comercial e técnica, a Tron opera também, de maneira presencial, na região de Parauapebas e Redenção.



A Tron é uma das principais empresas de tecnologia contábil do Brasil. Com 30 anos de mercado, oferece soluções completas de software contábil, focadas em inovação.


Para o CEO da Tron, Gelson Garcia, a contribuição ao desenvolvimento do Pará é motivo de muito orgulho.


“A Tron está presente no Pará há 19 anos. É uma região com Grande riqueza cultural, com cenário econômico poderoso, um povo trabalhador e muito acolhedor. Somos gratos aos paraenses por confiarem no nosso trabalho e nos receberem tão bem nas cidades de Parauapebas e Redenção” diz Gelson Garcia.


São mais de 5 mil contadores que confiam na Tron. São 18 soluções que ajudam o contador moderno a entregar os melhores serviços aos empresários.


Uma dessas soluções é o Tron Gestão Contábil (TGC), sendo uma suíte completa de sistemas modernos e atualizados que atendem desde as principais obrigações trabalhistas, de saúde e segurança do trabalho (eSocial e SST), fiscais e contábeis, ajudando nas entregas das obrigações.



Conheça mais sobre a Tron e todas as soluções que tornam a vida de Contadores e Empresários mais fácil, acessando: tron.com.br


*Com informações de Jaqueline Martins, jornalista do Blog da Tron


Quer saber mais? Siga Belém Negócios no Instagram.

bottom of page