top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Tap anuncia voos para Belém e Maceió; Veja outras linhas

A partir de outubro, pontes voltarão a circular. Passagens já estão disponíveis para vendas no site da companhia aérea


A TAP programou retomar os seus voos para Belém e Maceió, no Brasil, a partir de 31 de Outubro, segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil citadas na imprensa brasileira.


Os dados da ANAC Brasil indicam que Belém, capital do estado do Pará, recebe o primeiro voo da nova programação da TAP no dia 31 de Outubro, enquanto Maceió, capital do estado de Alagoas, recebe a primeira ligação a 1 de Novembro.



A rota de Belém será operada duas vezes por semana, enquanto a ligação a Maceió terá três frequências semanais com escala em Recife, segundo o portal especializado em aviação “Aeroin”.


O website da TAP indica que os voos serão operados em aviões A321neo. Para Belém, o voo de 31 de Outubro terá uma duração de 10 horas e 15 minutos, com saída de Lisboa às 16h45 e chegada a Belém às 22h, em horas locais.


Já a ligação a Maceió no dia 1 de Novembro demorará 10 horas e 45 minutos, partindo da capital portuguesa às 12h25 para chegar a Alagoas às 19h10, em horas locais.


O website da companhia aérea portuguesa apresenta preços desde 781 euros para Belém e desde 544 euros para Maceió, ida e volta, com taxas incluídas.


Além de Belém e Maceió, a TAP também tem programado retomar os voos para Natal, no Rio Grande do Norte, a partir de 3 de Novembro, com três frequências semanais.


A TAP comunicou ao mercado brasileiro na semana passada que tem programado operar 37 voos por semana entre Portugal e Brasil durante este mês de Setembro. No Inverno IATA, de 31 de Outubro deste ano a 26 de Março de 2022, a TAP deverá chegar aos 52 voos por semana em 12 rotas.



Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia