top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

SuperNorte 2022 Acontecerá Em Outubro No Hangar; Veja O Que Sabemos

Convenção não aconteceu em 2020 e 2021 por causa da pandemia. Mas agora deve voltar com tudo


SuperNorte 2022 Acontecerá Em Outubro No Hangar; Veja O Que Sabemos
SuperNorte 2022 está marcada para outubro - Reprodução

Jorge Portugal, empresário que está por trás da SuperNorte, maior feira de supermercadistas e fornecedores da região Norte do país, confirmou para outubro deste ano, no Hangar, em Belém, o grande evento do setor, com palestras, exposição e muitos negócios.


A SuperNorte 2022 será realizada nos dias 5 a 7 de outubro, no Hangar. A direção do evento, capitaneada pelo empresário Jorge Portugal, definiu a data na primeira semana de abril e já parte para organização.



O evento é realizado pela Associação de Supermercadistas do Pará (Aspas).


O que sabemos sobre a SuperNorte 2022?


A coordenação destaca que o momento ainda é de definição de tema. No entanto, os primeiros patrocinadores já foram confirmados.


Os estados que participam da edição deste ano são: Pará como realizador e anfitrião, e na co-realização, Amapá, Amazonas, Maranhão e Roraima.


O evento tradicionalmente oferece palestras, cursos e feira de negócios.


Pós pandemia


Nos dois últimos anos, 2020 e 2021, o evento foi cancelado por causa da pandemia da Covid-19, sendo a edição de 2019 a última a acontecer de fato.


Naquele ano, a feira reuniu mais de 70 fornecedores regionais e nacionais e recebeu cerca de 30 mil visitantes, gerando mais de R$ 35 milhões em negócios.



Quer saber mais? Siga Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page