top of page

Startup paraense é convidada para integrar centro de inovação em São Paulo

Atualizado: 29 de jun de 2021

Após fazer sucesso com o aplicativo Super, startup paraense de mesmo nome é convidada para integrar um dos maiores centros de inovação da América Latina.


Startup paraense é convidada para integrar centro de inovação em São Paulo
Startup paraense é convidada para integrar centro de inovação em São Paulo (Imagem: Internet)

O Inovabra Habitat é um ambiente de coinovação do Bradesco, onde grandes empresas, startups, tech partners, consultores e mentores, trabalham de forma colaborativa para inovar e gerar novos negócios. A empresa paraense foi selecionada, entre mais de 190 startups de vários estados, para integrar o programa de maneira física e digital. Amazon e Carrefour são uma das empresas que compõem o complexo.


“Somos a primeira startup do norte do Brasil a se instalar no Inovabra habitat, um espaço de coinovação de 10 andares, onde trabalhamos de forma colaborativa com outras startups, empresas, investidores e mentores para apresentar novidades ao mercado e gerar negócios a nível internacional. É um desafio e tanto" - Disse Youssef Hassan, fundador e COO da Super em entrevista para o site O Liberal.



Tal conquista deve-se ao sucesso do aplicativo Super que tem como principal propósito facilitar o modo como as pessoas fazem compras de produtos em supermercados. Com três meses de funcionamento, a startup já tem planos de ampliar a plataforma para outros segmentos, como farmácias, home centers, lojas de departamentos, restaurantes, entre outros.


bottom of page