top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Startup da Região Norte é Destaque em Programa de Aceleração Internacional

Negócio premiado em diversos programas de tecnologia é o único do Norte a ser selecionado para iniciativa promovida pelo Governo Britânico


startup, navegam
Imagem: Divulgação

A startup Navegam foi selecionada e está representando o Amazonas e a região norte no programa Citz Tech, em parceria com LABHacker - Câmara dos Deputados , UK in Brazil, Estação Hack From Facebook, Fundação CERTI e o Governo Britânico.


O programa tem como objetivo a aceleração das startups que possibilitam ao cidadão meios e condições para interagir com o governo. oferecendo mais transparência em suas ações, promovendo a cidadania e fomentando a inovação.



50 projetos e startups foram aprovados na primeira fase. O programa teve diversas inscrições de todo país. Apenas um projeto do Norte foi selecionado.


A startup


A Navegam é uma empresa que iniciou com venda de passagens fluviais e evoluiu para oferecer serviços de acompanhamento logístico rodoviário e fluvial na Amazônia.


A empresa, fundada em 2019, tem sede em Manaus, é especializada em serviços: Mobilidade, Gestão Inteligente de logística , Soluções Hidroviárias , Supply Chain, Start Up, ESG e Pesquisa e Desenvolvimento.


Em 2022, a startup alcançou a marca de 200 mil passagens vendidas pelo seu e-commerce e aplicativo, onde a solução tecnológica que está em mais de 120 embarcações, está disponível para qualquer cidadão com cobertura de mais de 50 municípios em toda região Amazônica.


O programa


Inovação, tecnologia e empreendedorismo para transformar a sociedade. Este é o conceito por trás do novo programa de aceleração da Meta, o Citz.Tech, que abre inscrições a partir do dia 10/08. A iniciativa é promovida em parceria pela Fundação CERTI (Centro de Referência em Tecnologias Inovadoras), com o LabHacker – Laboratório de Inovação Cidadã da Câmara dos Deputados e o UK Brazil Tech HUB, iniciativa de empreendedorismo do Governo Britânico.


O programa deve oferecer benefícios como mentorias, Workshops Hands on, capacitações, networking, premiação com participação no Global Impact Bootcamp, do UK Brazil Tech Hub e Office hours.

 

Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o nosso perfil no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page