top of page
Belem-negocios-connection.gif

Rubens Magno participará de hot seat para falar sobre o novo momento do empreendedorismo no Pará

O “Novo Momento do Empreendedorismo no Pará” e “COP 30 na Amazônia” serão os temas compartilhados no encontro


Rubens Magno, diretor superintendente do Sebrae Pará
Rubens Magno, diretor superintendente do Sebrae Pará

Graduado em Administração pela Universidade da Amazônia, com pós-graduação em Marketing, Rubens Magno é empresário franqueado da marca de pizza Pizza Hut no Pará, já foi executivo de uma multinacional por 15 anos e pelo segundo mandato ocupa o cargo de Diretor Superintendente do SEBRAE Pará.


Convidado da plataforma Belém Negócios, Rubens vai destacar o atual cenário do mercado empreendedor que o Pará está passando e quais são os desafios que precisam ser enfrentados para que estejamos preparados para receber o maior evento sobre discussão climática do mundo, que pela primeira vez vai acontecer na Amazônia e que terá Belém como sede em 2025, a COP 30. Veja outros palestrantes que já participaram do Jornadas Sustentáveis (Oficinas exclusivas para empresários e gestores) lista de palestrantes aqui.


Evento para associados da Comunidade Belém Negócios membros associados


A palestra será realizada em formato Hot Seat, a partir das 19 horas de segunda-feira, dia 24 de Junho, no auditório do Edifício Metropolitan Tower, na Rua dos Mundurucus, 3100, na Cremação.


O evento terá também a participação de Aharon Alcolumbre, Diretor de Promoção do Desenvolvimento Sustentável da SUDAM (Superintedência do Desenvolvimento da Amazônia), que vai falar sobre oportunidades de financiamentos.


Acesse aqui para ingressos avulsos


Rubens Magno, do Sebrae Pará

Fundado pelo publicitário Rodrigo Souza, O Belém Negócios é uma comunidade focada no mercado paraense, que realiza iniciativas com o objetivo de fomentar o empreendedorismo local.


​Lançada em abril de 2021 pelo empresário Rodrigo Souza, a inciativa conta com uma presença relevante no ambiente empresarial por meio de sua plataforma Belém Negócios, que já soma mais de 2 milhões de acessos (Fonte; Google), alcançando mais de 300 mil pessoas por mês, contando site, Instagram e Linkedin.


Como se tornar membro da Belém Negócios: clique aqui

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page