Empreendimento de luxo ficará há 1h de Belém e promete design inovador e surpreendente para atrair turistas
O investimento conjunto é de aproximadamente R$ 400 milhões. E o anúncio foi realizado no ADIT Share 2024, maior evento de multipropriedade da América do Sul, ocorrido no interior de São Paulo, em abril deste ano.
Os novos resorts funcionarão no esquema de multipropriedade, quando o empreendimento é dividido entre vários “donos”, o que permite a todos a utilização do espaço por um determinado tempo.
Esse tipo de serviço está na moda no país, com diversos empreendimentos lucrando com a venda de lotes para férias em família. Os novos resorts somam mais de 1,3 mil apartamentos distribuídos por São Paulo, Goiás, Maranhão, Rio Grande do Norte e Pará, reforçando a presença da Wyndham no mercado brasileiro.
O Guará Forest Resort será construído a pouco mais de uma hora de distância da capital paraense, BR-316 KM 52, e fará parte do Guará Accua Park
Atualmente, a rede Wyndham opera 36 hotéis no Brasil, totalizando mais de 8 mil apartamentos que recebem viajantes de diversas partes do mundo.
O resort planejado em Castanhal deve ser instalado na área do Guará Park, localizado e faz parte de um projeto maior, que inclui outros quatro resorts de luxo.
O primeiro trimestre de 2024 da Wyndham registrou um crescimento global positivo, refletindo também no Brasil. A companhia atingiu a marca de 876 mil apartamentos em 95 países, um aumento de quase 4% em comparação com o mesmo período de 2023.
A intenção é quebrar paradigmas de como se conhecem hospedagens tradicionais, não queremos prédios, não propomos modernidade, o Guará Forest Resort é uma imersão de conforto em meio a natureza, respeitando-a, e coexistindo com ela”, contou a CMO da empresa.
O projeto foi lançado oficialmente no dia 21 de junho apenas para quem é sócio do Guará Acqua Park, que terão prioridade nas cotas.
O Guará Forest Redort foi idealizado para ser uma nova forma de turismo, conectando a tranquilidade da natureza com o conforto e bem estar de um resort de luxo. Apoiado pela rede internacional de hotelaria de luxo Whyndhan Garden, que fez o anuncio oficial que faria parte do projeto na ADIT Share 2024, colocando o município de Castanhal na rota dos Resorts de luxo”, disse Fernanda Magalhães.
Com informações de O Liberal e do site da empresa
Comentarios