top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Renner oferece vagas para quem quiser trabalhar remotamente de outro país

Os colaboradores poderão trabalhar para a empresa remotamente, morando em outros países. Veja como funciona e saiba quais países são permitidos.


Renner oferece vagas para quem quer trabalhar remotamente de outro país
Imagem: Reprodução Renner SA

A partir dessa segunda (13), a Renner SA passou a oferecer aos funcionários e candidatos vagas remotas para quem quiser morar em outros países, mas mantendo as atividades com a empresa.


Os colaboradores precisam cumprir pré-requisitos, como manter o vínculo com a empresa, realizando atividades de forma remota.



Esse modelo de trabalho se chama Anywhere Office, que permite que as pessoas façam suas tarefas de qualquer lugar do planeta: seja de casa, do escritório, em coworkings e até mesmo em cafés e hotéis.


Quem estiver interessado em se candidatar às novas vagas, podem considerar inicialmente os seguintes países: Espanha, Reino Unido, Canadá, Itália, Índia e Austrália, como local de trabalho.


A Renner já atuava com três modelos: presencial, híbrido e remoto. O remoto internacional passou a fazer parte de forma oficial, seguindo a tendência que é praticada em países da Europa e também nos Estados Unidos.


"Essa nova modalidade de trabalho comprova que podemos encantar em qualquer lugar do mundo e, assim, contribuir com a construção do maior ecossistema de moda e lifestyle da América Latina", publicou a empresa em nota.


Confira as vagas oferecidas neste link.


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page