top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Rainha Elizabeth II Presta Solidariedade Às Vítimas De Petrópolis

Mesmo positivada para Covid-19, a rainha britânica mandou mensagem para o Brasil


Rainha Elizabeth Envia Mensagem Ao Brasil Em Apoio A Petrópolis
Rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha. (AFP)

A rainha britânica enviou uma mensagem de pesar ao Brasil na segunda-feira, enquanto continuava a desempenhar funções oficiais, apesar de testar positivo para Covid-19.


O Palácio de Buckingham disse no domingo que Elizabeth, 95, estava sofrendo sintomas leves, mas era esperado que continuasse com compromissos, uma indicação de que a atual monarca mais velha e reinante do mundo não está gravemente doente.



Ela enviou uma mensagem ao presidente brasileiro na segunda-feira dizendo que estava profundamente triste ao saber da destruição causada pelas enchentes na cidade de Petrópolis, que levou a mais de 180 mortes.


"Meus pensamentos e orações estão com todos aqueles que perderam suas vidas, entes queridos e casas, bem como os serviços de emergência e todos aqueles que trabalham para apoiar os esforços de recuperação", dizia sua mensagem.


A rainha deve falar com Johnson por telefone na quarta-feira para sua atualização semanal regular, e está planejando ir em frente com outras audiências diplomáticas virtuais agendadas com embaixadores estrangeiros, disse o palácio.


Quer saber mais? Siga o Belém Negócios no Instagram e no Google News.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page