top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Primeira Unidade do Coco Bambu em Belém teve Investimento de R$9 Milhões

Atualizado: 27 de set. de 2022

Com espaço exclusivo voltado para vinho e espumante, a operação terá diversas opções de produtos



O Coco Bambu chegará no próximo mês ao mix do Shopping Bosque Grão-Pará e irá trazer uma série de novidades para os amantes de um bom vinho. Além de diversas opções no cardápio, será possível escolher os rótulos para consumir no restaurante.


Com investimento de R$9 milhões, um dos destaques do megaempreendimento será a Adega, que terá um amplo espaço para armazenar 2.000 garrafas de vinho. A carta contará com mais de 200 rótulos diferentes, com opções de bebidas fabricadas em diversos países do mundo, agradando o paladar do público.


Junte-se ao Belém Negócios:


O Coco Bambu também venderá produtos próprios com alto padrão de qualidade. Entre os destaques estão os vinhos tinto e branco, além dos espumantes brut e rosé, cerveja, cachaça, azeite e pimenta.


Além das excelentes opções de bebidas, o restaurante terá um maître exclusivo, que será responsável pela indicação dos melhores vinhos e opções no cardápio, que é voltado para frutos do mar.


coco bambu em belém, restaurante em Belém
Imagem: Divulgação

De acordo com o superintendente do Shopping Bosque Grão-Pará, Boby Munhoz, a disponibilidade de uma Adega no restaurante será um dos diferenciais da megaoperação gastronômica.


“Sem dúvida, a inauguração deste restaurante eleva ainda mais o nível de experiência dos clientes mais exigentes, que buscam um ambiente sofisticado e com boas opções de pratos e vinhos. A nossa missão é diversificar cada vez mais o nosso mix, tornando o empreendimento um polo especializado de alta gastronomia”, destacou.

 

Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o nosso perfil no Instagram.


댓글


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page