top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Por Dentro Do Menor Apartamento De Luxo De Tóquio

Um YouTuber visitou o que é supostamente o menor apartamento de Tóquio e não é tão ruim!



Norm Nakamura, do Tokyo Lens, fez um tour pelo menor apartamento de luxo de Tóquio. Para a surpresa de Nakamura, este minúsculo apartamento oferece muito espaço de armazenamento. Existem armários à entrada, uma espaçosa casa de banho com duche e um pequeno quarto principal que apresenta um loft por cima. Nakamura ficou incrivelmente impressionado com os acabamentos, apesar da pequena pegada do local.


"Hoje estamos indo um pouco mais fundo com Tóquio, o apartamento de luxo TINIEST do Japão! … Eu moraria aqui neste lugar. É muito mais agradável, maior e mais limpo do que meu primeiro apartamento no Japão. Se eu estivesse fazendo vídeos para o youtube naquela época, esse seria o lugar para mostrar".


Nakamura também falou com um residente cuja parte favorita do apartamento era que o chuveiro e o toalete do banheiro eram separados. O homem trabalha em um restaurante, então a pequena cozinha não o incomoda e ele usa o loft como seu espaço de jogo.


"O chuveiro / lavabo é a melhor parte ... Uma das minhas partes favoritas deste lugar é [o banheiro] e o lavabo, eles são separados, o que eu realmente amo."


(Publicado originalmente no site Laughing Squid)

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page