top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

PODCAST: Tudo Sobre o StartUP Pará, com Maria Trindade

Conversamos com Maria Trindade, coordenadora do StartUP Pará, sobre o maior programa de inovação do Norte do Brasil



O Startup Pará, maior programa público de inovação do Norte do Brasil é paraense. São mais de R$ 10 milhões de recursos distribuídos para empresas de tecnologia, através de editais focados em captar soluções que vão alavancar o empreendedorismo local.


Rodrigo Souza teve o privilégio de conversar com Maria Trindade, coordenadora executiva do projeto, tirando todas as dúvidas e vislumbrando ainda os próximos passos da iniciativa.



Assista esse e outros episódios em belemnegocios.com/podcast.


Startup Pará


O programa foi criado em 2019 com o objetivo de apoiar projetos, ainda que em fase de ideação, voltados à criação e implementação de soluções, métodos e processos de base tecnológica, que explorem a inovação e a cultura empreendedora como instrumento estratégico para contribuir com o desenvolvimento sustentável do Estado, viabilizando o surgimento de novas empresas inovadoras capazes de promover a geração de negócios de maior valor adicionado, descortinando alternativas de emprego com melhores salários e a possibilidade da formação, atração e fixação de recursos humanos mais bem qualificados.

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page