Joanna Martins, membro da Comunidade Belém Negócios e sócia fundadora da Manioca foi a convidada do Podcast Belém Negócios desta segunda-feira, 18. O episódio já está disponível no YouTube e nas plataformas de áudio; assista agora
Joanna Martins, empreendedora paraense, mãe, publicitária, administradora e pesquisadora em alimentação amazônica, foi a convidada do Podcast Belém Negócios desta segunda-feira, dia 18. O episódio completo já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de áudio.
Joanna é membro da Comunidade Belém Negócios, além de sócia fundadora da Manioca, indústria de impacto socioambiental, instalada em Belém/PA, que transforma ingredientes da Amazônia em alimentos saborosos, naturais e inovadores.
Durante o podcast, Joanna compartilhou um pouco da sua caminhada como empreendedora em meio a inovação de criar uma marca que produz e comercializa ingredientes tradicionais da Amazônia. Além disso, a empreendedora trouxe insights valiosos para os empresários que desejam inovar em seus negócios.
Este episódio do Podcast Belém Negócios foi gravado durante a Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis de 2024. A iniciativa da Plataforma Belém Negócios e visa o desenvolvimento da sustentabilidade nas empresas regionais com foco na COP-30, que ocorrerá em 2025, em Belém.
O evento conta com a parceria da Leal Moreira, líder em construção de condomínios de luxo no Pará; Agropalma, maior produtora de Óleo de Palma sustentável das Américas; e Consulting Now, empresa de consultoria empresarial especializada em alavancagem de resultados e reorganização de empresas de pequeno e médio porte. Além disso, as Oficinas são gratuitas para membros da Comunidade Belém Negócios e abertas à compra de ingressos.
Saiba mais sobre as Oficinas de Negócios aqui.
Leia Mais:
Descubra um novo jeito de fazer network e desenvolver novas habilidades com a Comunidade Belém Negócios
Acompanhe todas as notícias do Belém Negócios, entre para o Grupo no WhatsApp
Belém Negócios lança iniciativa Oficina de Negócios, um ambiente para preparar as empresas para a COP-30
コメント