top of page

Paraense oferta curso de imersão para grandes empresários, em São Paulo

Durante os dias 23, 24 e 25, mais de 20 empresários da região Norte estiveram em São Paulo para uma imersão em busca de novos insights, inovação e network

A imersão Formação Rocket SP ocorreu nos últimos dias 23, 24 e 25 de outubro, em São Paulo. Durante os três dias, os participantes tiveram acesso a novas estratégias de gestão da nova economia, técnicas de inovação do mercado, marketing digital, liderança de times de alta performance e como montar a estratégia ideal para o seu negócio gerar lucros exponencialmente. Além disso, a imersão contou com dinâmicas de networking para que os empresários pudessem se conectar e aprender com outros profissionais bem-sucedidos.


Esta foi a segunda edição da imersão criada por Édney Quaresma, empresário do setor educacional há 23 anos, com empresas deste setor no Brasil e nos EUA. Édney afirma que o conhecimento foi o que o motivou a levar essa experiência para outros empresários e líderes de empresa. "Costumo dizer que o primeiro passo para o sucesso é o conhecimento e o conhecimento tem o poder de transformar as pessoas para que elas possam alcançar o seu melhor nível de performance, e no empresariado é assim, a busca pelo conhecimento tem que ser constante”.


Fábio Ferreira é CEO e Fundador da Advance Energia Solar, participou pela segunda vez da imersão em busca de novos insights de inovação do mercado. “Uma experiência inesquecível e rica de aprendizado. Depois dessa imersão a minha percepção sobre negócios mudou radicalmente. Pra mim foi uma injeção de transformação. Poder conhecer essa metodologia de ensino do Édney, aprendendo em São Paulo, no centro do país, não tem como ser a mesma pessoa”.

O palestrante e mentor de empreendedores foi destaque no primeiro dia, no qual ministrou aula sobre o mercado de inovação e modelos de gestão. No segundo momento, a visita na empresa Cubo e mentoria com Beatriz Claudino, Head de inovação do Conjunto Nacional. Os participantes também puderam visitar empresas de sucesso e grandes players no mercado com a Ambev, para conhecer a cultura de vendas que é uma das mais prósperas do Brasil; Zenvia, para conhecer o avanço tecnológico e entender a jornada do consumidor em diversos canais de relacionamento e a G4 Educação, uma das maiores escola de negócios da atualidade e entender o modelo de gestão voltado para educação corporativo e seu impacto.


Além disso, Edney e os demais empresários paraenses receberam Beto Dantas, COO do Pravaler-Itaú; a mentoria da Ana Diamante, diretora e CEO da Corretora Diamante XP e um happy hour exclusivo para interação e networking entre os empresários. Além de uma mentoria surpresa da Carol Paiffer que tornou a noite ainda mais especial e compartilhou sua jornada como empresária no ramo de investimentos e suas expertises em traders da bolsa de valores.

Os empresários ainda participaram de uma atividade repleta de adrenalina e aventura exclusiva para empresários e membros do Rocket Club. De maneira lúdica, o exercício da irrazoabilidade, a superação do medo e o cultivo da coragem, além de compreender que na escalada existem caminhos fáceis e difíceis, bem como outros acessíveis, assim como em nossa jornada empreendedora.


Sobre o mentor - O paulistano, radicado no Pará Édney Quaresma, é empresário do setor educacional há 23 anos, com empresas deste setor no Brasil e nos EUA, mas nos últimos anos também tem se mostrado um investidor serial, no setor de construção civil, varejo e startups e tem como missão, ajudar outros empresários da região a atingirem o ponto mais alto do sucesso empresarial.


O empreendedor já impactou mais de 91 empresas em 75 cidades e 4 países, lançou o curso Gestão Irrazoável, maior evento de gestão, liderança e vendas do Norte do Brasil. "A proposta da Formação Rocket SP é ir além e mergulhar no ecossistema de São Paulo e não apenas visitar empresas que são referências de gestão e inovação, mas estreitar laços, conhecer pessoas e fazer um networking que te permite conversar e tirar dúvidas, e quem sabe fazer negócios e trazer inovações de mercado para nossa região amazônica, essa é a grande importância desse evento”, conclui Édney.


A segunda edição da Formação Rocket SP foi um grande sucesso, vários empresários e empreendedores foram impactados de diferentes formas nos três dias de imersão. Quer participar da próxima #FRSP? Fique de olho nas redes sociais: instagram.com/edney.quaresma



Leia Mais:

  • Descubra um novo jeito de fazer network e desenvolver novas habilidades com a Comunidade Belém Negócios

  • Faça parte do BlackStage, mentoria empresarial inédita no Norte do Brasil

  • Acompanhe todas as notícias do Belém Negócios, entre para o Grupo no WhatsApp

  • Belém Negócios lança iniciativa Oficina de Negócios, um ambiente exclusivo para quem quer começar a sua própria empresa


bottom of page