top of page

Outback se prepara para inaugurar segunda unidade em Belém

Atualizado: 29 de jun. de 2021

A famosa rede de restaurantes Outback vai ter mais uma unidade em Belém, dessa vez na Augusto Montenegro.


Outback se prepara para inaugurar segunda unidade em Belém
Outback se prepara para inaugurar segunda unidade em Belém (Imagem: Divulgação)

A região que mais cresce de Belém, além de ter um shopping inaugurado em 2012, dezenas de empreendimentos imobiliários em construção e, mais recentemente, um centro empresarial que abriga Coworking, Startups e outros seguimentos de empresas, está prestes a receber a segunda unidade do restaurante Outback Steakhouse em Belém.


A previsão de inauguração ainda não foi divulgada. Mas o perfil do Parque Office repostou uma imagem em seu story, mostrando a fachada da loja na praça de alimentação do Parque Shopping, confirmando a novidade.



O interesse da rede em abrir uma nova unidade em Belém, mesmo durante a pandemia da COVID-19, revela a aceitabilidade que o belenense teve com os produtos e serviços oferecidos e que o setor de alimentação tem muito espaço para explorar na capital paranaense.


O Negócio Outback:


O Outback Steakhouse tem seu modelo próprio de negócio, que trabalha apenas com sócios e não com franquias. Há um processo interno para a abertura de uma nova unidade, que envolve um sócio com experiência em varejo e setores ligados à hospitalidade. Outro ponto importante é ter perfil empreendedor e capacidade de liderança. Atualmente 85% dos sócios-proprietários dos restaurantes brasileiros são ex-outbackers, ou seja, pessoas que começaram suas carreiras no atendimento ou na cozinha dos restaurantes.

bottom of page