top of page

Os Bastidores Do Belém Negócios, Um portal De Notícias Digital E Independente

Mudanças e um pouco sobre como estamos crescendo organicamente, junto com você


Eu me chamo Rodrigo Souza, sou o criador do Belém Negócios. Como você sabe, um site dedicado 100% ao empreendedorismo, não só na região metropolitana, mas também em todo o estado do Pará. Aqui, compartilho notícias sobre negócios, ideias inovadoras, tecnologia, startups e carreira. Chegou o momento de compartilhar os bastidores com você.


Antes, sobre


O Belém Negócios é um veículo da nova imprensa, digital e independente. É uma leitura diária para donos de empresas, interessados em empreendedorismo, estudantes, pesquisadores e gestores (público, inclusive, que tenho acompanhado e tenho muita estima).


Nunca fiz nenhum tipo de impulsionamento, nenhum investimento em marketing. Estou acreditando no crescimento orgânico da plataforma, atraindo pessoas realmente interessadas no assunto e criando uma rede qualificada.


Estou ansioso para anunciar as novidades, mas, por enquanto, não posso. Serão grandes passos, bem calculados, avalio, e realizados com as pessoas certas.


Mudanças


Uma das frentes do site é a newsletter, um conteúdo semanal que envio diretamente para o e-mail dos assinantes. Notícias ainda mais exclusivas sobre o mercado paraense, você só vai encontrar se assinar.


Futuramente, o portal será fechado. As páginas só serão acessadas por assinantes. Por isso, é importante, que, desde já, você se torne um(a). O recurso é e sempre vai ser gratuito.


Assine aqui! É só um segundo.


As mudanças serão feitas gradativamente. Chegará o momento que você vai entender o que estou propondo. Adianto. Busco leitores. Leitores como você, que consomem conteúdo, acima de tudo, fora dos meios mais populares e que acredita na inovação, nos novos caminhos.


Gostaria que você pensasse nesse espaço como uma comunidade. Você pode e deve se sentir membro. Alguém que consome e que critica, que acompanha e participa. Alguém que observa a cidade crescendo e entende que o empreendedorismo é fundamental para isso.

bottom of page