Ultrapassar barreiras e iniciar uma nova marca, são algumas das conquistas profissionais que a cantora conseguiu sendo original e levando brasilidade mundo afora.
Ontem, 12, ocorreu o Video Music Awards, uma das maiores premiações da música. Uma apresentação da diva Anitta foi exibida durante um intervalo, dando para ela o título de primeira brasileira a se apresentar em um VMA na história da premiação.
A performance de Girl From Rio foi fruto de uma parceria recém-firmada da cantora com o Burger King, que também conta com o lançamento do combo Larissa Machado, um hambúrguer vegano sem corantes, conservantes e sabores artificiais.
Anitta gerenciou a própria carreira por 5 anos antes de passar o bastão para o empresário Brandon Silverstein.
Para Luana Génot, Fundadora e Diretora Executiva no Instituto Identidades do Brasil - ID_BR, é inegável que esse tempo lhe trouxe maturidade e uma ótima visão estratégica que se refletem nos frutos que ele vem colhendo nos últimos anos.
Luiz Sergio Pereira, Líder de Relacionamento Institucional na Instituto Dara, definiu a apresentação da cantora como "um grande xeque mate". Ele elencou as seguintes as conquistas que foram alcançadas por Anitta:
1) Furar uma barreira e se apresentar em um espaço de prestigio no setor (Tratada como estrela no tapete vermelho!);
2) Fazer uma campanha com lançamento nacional (EUA) e se projetar em um mercado disputado com uma mensagem (combo vegano!);
3) e iniciar uma segunda marca, "Larissa".
"Negócios exige negociar e ela sabe fazer isso muito bem", diz o especialista. "Como colocar diferentes interesses e vender a sua narrativa. Larissa da favela do subúrbio do RJ que sonhava em ser uma super star e que chegou lá, virou Anitta! Empoderando mulheres, defendendo os animais e o meio ambiente", complementa.
Comments