Rubens Magno, Diretor Superintendente do Sebrae Pará, e Aharon Alcolumbre, Diretor de Promoção do Desenvolvimento Sustentável da Sudam abordarão os temas em evento promovido pela Plataforma Belém Negócios; veja como participar
Os investimentos destinados ao empreendedorismo na capital paraense não param. São incentivos para abertura, reforma e readequação de bares, restaurantes, hotéis; editais de aceleração para empresas que trabalham com a bioeconomia e sustentabilidade; créditos para donos de empresas e muito mais.
Para usufruir do que está sendo oferecido para construir ou expandir o seu negócios, é necessário estar atento ao novo momento do empreendedorismo no estado. Por isso, a Plataforma Belém Negócios realiza, na próxima segunda-feira, dia 24, um hot seat com Rubens Magno, o Diretor Superintendente do SEBRAE Pará.
HOT SEAT
Rubens é graduado em Administração pela Universidade da Amazônia, com pós-graduação em Marketing. Magno é empresário franqueado da Pizza Hut no Pará, já foi executivo de uma multinacional por 15 anos e pelo segundo mandato ocupa o cargo de Diretor Superintendente do SEBRAE Pará.
A partir das 19h, no auditório do Edifício Metropolitan Tower, o diretor responderá perguntas a respeito do cenário favorável para o empreendedorismo no Pará e da COP-30 na Amazônia. O formato inovador do Hot Seat faz com que as trocas com o público sejam mais diretas e próximas, possibilitando uma abordagem diferente às problemáticas apresentadas pelos empresários.
FINANCIAMENTOS
Também participará do evento o advogado e Diretor de Promoção do Desenvolvimento Sustentável da SUDAM (Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia), Aharon Alcolumbre.
Aharon, falará sobre as oportunidade de financiamentos no Pará, que surgem com a COP-30. A Sudam, inclusive, participou de uma rodada de negócios com o governo do Pará e o Ministério do Turismo, na última terça-feira (18), para garantir investimento no setor hoteleiro do Pará.
COMO PARTICIPAR?
A Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis é uma iniciativa voltada para o desenvolvimento do setor produtivo no mercado de sustentabilidade. A ideia é aproximar os negócios regionais das oportunidades que vão surgir antes, durante e depois do evento internacional COP-30, que acontecerá em Belém no ano de 2025.
Voltado para empreendedores, empresários e executivos da região norte, o evento conta com encontros mensais que abordam a discussão de temas importantes para o novo período que o mercado paraense está vivendo.
Para participar não é necessário ser membro associado da Comunidade Belém Negócios. Adquira o seu ingresso avulso clicando aqui.
Fundada pelo publicitário Rodrigo Souza, a Belém Negócios é uma comunidade focada no mercado paraense, que realiza iniciativas com o objetivo de fomentar o empreendedorismo local.
Lançada em abril de 2021, a inciativa conta com uma presença relevante no ambiente empresarial por meio de sua plataforma Belém Negócios, que já soma mais de 2 milhões de acessos (Fonte; Google), alcançando mais de 300 mil pessoas por mês, contando site, Instagram e Linkedin.
Como se tornar membro da Belém Negócios: clique aqui
Yorumlar