O Novo Cenário do Agro no Pará
- Redação 
- 12 de jul.
- 2 min de leitura

‘O Novo Cenário do Agro no Pará’ foi um evento promovido pela Belém Negócios, em parceria com a Sicredi Norte e Xerfan Advocacia.
A reunião foi uma excelente oportunidade para fortalecer o setor produtivo do Pará que vem se destacando com um volume maior de investidores interessados nos produtos e nas oportunidades que a região oferece dentro do cenário global.
Nesta semana, com a repercussão da possível taxação de 50% imposta ao Brasil pelo governo dos Estados Unidos, o setor está atento aos desdobramentos políticos que vão influenciar e impactar de forma histórica toda a economia brasileira, sendo o agro um dos principais afetados.
“A Belém Negócios tem o dever de apoiar as instituições e o meio empresarial que atuam diretamente no agro. O segundo setor que mais gera riqueza no Pará necessita de mais atenção neste momento. Com o evento que realizamos, definimos uma estratégia de aproximação dos principais atores, recebendo entidades, autoridades e empresários para discutir soluções e inclusive gerar novas ações. Foi o primeiro de muitos encontros que vamos direcionar para o setor”, explica Rodrigo Soupe, fundador da Belém Negócios.
Durante o evento, a Belém Negócios, representada pelo empresário Rodrigo Soupe, homenageou os convidados especiais por suas ações e contribuições para o agronegócio que impactaram a região e o Brasil.



O evento, que aconteceu no Lounge da Xerfan Advocacia, teve como destaque a participação de Giovanni Queiroz, Secretário do Estado Agro e Pesca, Altair Burlamaqui, da fazenda Carioca, e Ulysses Nooblath, empresário e advogado.
Participaram também representantes de associações e federações ligadas ao agronegócio, entidades de fomento empresarial e empreendedorismo, além de cooperados convidados pela Sicredi Norte.
Veja imagens do evento
Saiba como participar das iniciativas no site www.belemnegocios.com/comunidade


































Comentários