top of page

Núcleo seleciona cases paraenses do mercado de franquias para iniciativa inédita

Encontro setorial acontecerá no dia 23 de setembro, com a participação de marcas e especialistas convidados


Encontro Setorial Franquias
Evento da Núcleo realizado em junho

A Núcleo, com o apoio da Belém Negócios, vai realizar pela primeira vez o 'Encontro Setorial de Franquias' no dia 23 de setembro, no espaço vip do restaurante The Wine Experience, às 19 horas. Um jantar exclusivo para membros filiados e empresários convidados. A ideia é reunir franquias do estado e de outras regiões que estão em fase de crescimento e expansão.


O encontro deve contar com 50 empresas e terá o patrocínio da Sicredi e Ibyte Empresas. Além da apresentação de cases paraenses, serão compartilhados soluções e novidades do setor de franquias.


As marcas interessadas em participar, sendo do Pará ou não, podem se inscrever pelo link www.nucleonegocios.com/filie-se.


Está confirmado a participação de Paulo Victor Serra, sócio do Uata!, grupo de restaurantes e de alimentação que unidades no Pará, Portugal, São Paulo e outras regiões.


Rodrigo Soupe, presidente da Núcleo, comenta que o setor de franquias é um dos que mais tendem a crescer no Pará, por ser um modelo de negócio geralmente mais voltado para a expansão de unidades, somado à visibilidade que a região tem tido, pela alta demanda de produtos e serviços, o que tem atraído a atenção de empresários e investidores.


"A Núcleo realizará o Encontro Setorial de Franquias com o objetivo de movimentar empresas, investidores e novas marcas para o surgimento de novos negócios, destacando o potencial que o Pará tem para atrair empresas, especialmente neste setor, que apresenta crescimento a cada ano", explica ele.


Segundo o site Agência Brasil, o mercado brasileiro de franquias registrou alta de 13,5% em 2024, atingindo um faturamento de R$ 273,08 bilhões, segundo pesquisa de desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF), divulgada em fevereiro deste ano.


De acordo com a entidade, o resultado está associado à recuperação do consumo, aquecido pelo baixo nível de desemprego, pelo aumento da massa salarial e pelo poder de compra das famílias.


“Um mercado de trabalho forte e mais dinheiro circulando na economia, mesmo com seus impactos inflacionários, impulsionaram o faturamento do franchising brasileiro que, assim como outros setores, superou as expectativas iniciais”, destacou o presidente da ABF, Tom Moreira Leite, ao site Agência Brasil.


Serviço


ree

Contato para patrocínio: 91 8973-6115


Inscreva sua marca no Encontro Setorial de Franquias neste link: www.nucleonegocios.com/filie-se



Comentários


Receba notícias no seu e-mail

O resumo do melhor conteúdo sobre negócios

Obrigado por assinar nosso conteúdo

nucleo-eventos.png

Você no centro das negociações

Conheça a Núcleo, uma empresa do Grupo Belém Negócios.

bottom of page