top of page
Belem-negocios-connection.gif

Novos membros da comunidade Belém Negócios serão apresentados em almoço exclusivo para associados

A Comunidade Belém Negócios se reunirá para mais um almoço empresarial na quarta-feira, dia 29, a partir das 12h, no The Wine Experience. O encontro é exclusivo para membros associados e convidados


Comunidade Belém Negócios almoço exclusivo
Foto: Belém Negócios/Victor Cidade

A Comunidade Belém Negócios possui mais de 230 membro associados que fazem parte do setor empresarial paraense. São executivos e empresários que possuem negócios bem posicionados e de referência em toda a capital paraense, além de empresas que possuem grande potencial de crescimento contínuo e escalável.


Para fomentar uma rede de contatos ativa e eficaz entre os seus membros associados, a Comunidade se reúne mensalmente em almoços empresariais e Oficinas de Negócios. O próximo encontro será o almoço de negócios que ocorrerá na quarta-feira, dia 29, a partir das 12h, no The Wine Experience. O evento é exclusivo para membros associados e convidados.


Como parte da programação do almoço empresarial, os membros da Comunidade podem apresentar o seu pitch de negócios, um breve resumo da sua empresa e dos serviços que ela oferece. Para os novos membros, é a uma oportunidade para expor a sua marca aos demais associados e trocar experiências com outros empresários.



Danielly Leite, que possui a Bioilha, marca de cosméticos naturais em Belém, é uma nova membro da Comunidade BN. A Bioilha começou em 2019 através da produção de sabonetes artesanais, em 2021 Danielly iniciou o projeto de montar uma fábrica do zero para controlar toda a produção e qualidade dos produtos.


Danielly Leite, fundadora da Bioilha. Foto: Divulgação

A empreendedora conheceu o Belém Negócios através de um fornecedor que participa do grupo e compartilhou a importância de estar em contato com outros empresários. "Conheci [a comunidade] através de um parceiro/fornecedor que participa do grupo. O mesmo informou da importância de estar perto de outras pessoas que empreendem em Belém e o grupo ajuda a criar uma mentalidade empresarial e de crescimento. Além disso, oportuniza a possibilidade encontrar pessoas para novos negócios", comenta Danielly.


Danielly participará do seu primeiro almoço no dia 29 de maio e acredita que entrar para a Comunidade foi a melhor decisão que ela podia tomar enquanto empresária. "Antes, eu me sentia sozinha no mundo empresarial, achava que não existiam grupos que conversavam sobre negócios e crescimento. A comunidade faz com que a gente mude a nossa forma de pensar e facilita as divulgações de informações do mundo empresarial. Tudo isso me fez ter vontade de participar do Belém Negócios e hoje eu penso que foi a melhor decisão".


Eventos

Como parte das iniciativas que geram network de alto nível e uma rede de contatos ativa, a plataforma Belém Negócios desenvolve uma série de eventos empresariais direcionados para os membros da Comunidade.


29/05 - Almoço empresarial

13/06 - Oficina de Negócios - Financiamentos e Mudanças Climáticas na Amazônia

19/06 - Almoço empresarial

11/07 - Oficina de Negócios - Falando Sobre Sustentabilidade no Digital


Veja como foi a última edição das Oficinas de Negócios - Jornadas Sustentáveis:




Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page