top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Nova Plataforma Conecta Startups com o Ecossistema da Amazônia

Quer aumentar a competitividade do seu negócio e se conectar a uma rede global de investidores, empresas, indústrias e mentores? Conheça uma nova iniciativa que vai conectar negócios aos principais programas de inovação da Amazônia e vários outros conectados. (Com o plano Inteligent, investindo apenas R$9,90 por mês, você tem acesso a todas as notícias premium do Belém Negócios. Assine!)


Jornada Amazônia, Startups amazônicas, startups
Imagem: Divulgação

Negócios inovadores que utilizem de forma sustentável produtos da biodiversidade amazônica ou que possuem potencial de gerar competitividade para as cadeias sustentáveis podem fazer parte do Hub Global de Startups da Amazônia. A parceria firmada entre Fundação Certi e Amazon Investor Coalition é uma oportunidade de catalisar o ecossistema de inovação e empreendedorismo da Amazônia, conectado a uma potente rede global de investidores, empresas, indústrias e mentores.


Veja também:


Ao se inscrever no Hub Global de Startups da Amazônia, a startup passará a ter acesso único e direto aos programas parceiros e de vários outros conectados ao ecossistema da Amazônia. No formulário de inscrição a startup também poderá indicar se deseja participar de todas ou de alguma oportunidade específica.


Por que participar


Conexão

As startups entrarão em uma plataforma global de conexão ganhando visibilidade e aumentando as chances de gerar conexões com atores globais.


Networking


Participação em uma rede de investidores, mentores, incubadoras, aceleradoras e startups nacionais e internacionais e possibilidade de apresentação na 1ª Banca de Pitch para Investidores – Candiru Tank – da Amazon Investor Coalition Summit.


Mentoria Personalizada


Mentorias de alto nível, apoio jurídico com foco em investimento, acompanhamento e suporte com profissionais especializados da Fundação CERTI para potencializar o negócio.


Aproximação com Mercado


Possibilidade de conexão com grande empresas globais compradoras de produtos da Amazônia Filantropia Catalisadora e acesso potencial a investimento filantrópico para alavancar a atuação e impacto.


Quem pode participar do projeto?


Inovação


Negócios inovadores, com CNPJ ativo, cujas soluções apresentem potencial para contribuir positivamente com a bioeconomia da região Amazônica e para a competitividade da floresta em pé.


Sustentabilidade


Soluções que utilizem de forma sustentável produtos da biodiversidade amazônica, recuperam solos e/ou desenvolvem serviços e tecnologias para proporcionar condições favoráveis para a nova economia regenerativa.


Escala


Negócios inovadores e escaláveis que demonstrem que a solução possui potencial de impacto positivo para a bioeconomia de base florestal e que já estejam realizando as primeiras vendas.



As inscrições estão abertas até o dia 20 de julho e formulário pode ser acessado neste link.

 

Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page