top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Nova Franquia de Consultoria Empresarial Chega a Belém

Com uma vasta gama de serviços especializados, o negócio, que já tem mais de 10 anos de mercado, atende microempreendedores e empresas de médio e grande porte; conheça


New Consultoria Empresarial, Consultoria Empresarial em Belém
Ingrid Bressan, Diretora Executiva da New Belém

A New, uma rede nacional de escritórios especializados em consultoria para pequenos, médios e grandes negócios, está expandindo para Belém, com a abertura de sua primeira franquia. Negócio conta com a expertise de uma empreendedora carioca que mora a há mais de quinze anos no Pará, formada em comércio exterior, com MBA em finanças corporativas e relações internacionais.


Durante os dezessete anos que trabalhou nas áreas de gerenciamento de empresas e comercial, a empreendedora Ingrid Bressan percebeu havia uma carência de serviços especializados em consultoria para negócios, que pudesse oferecer uma gama completa de atendimentos, como na área tributária, societária, perfomance de gestão e outras especialidades.


"As empresas precisavam contratar diversos grupos diferentes de profissionais, que muitas vezes, não se comunicavam entre si, para solucionar problemas dentro de um mesmo ecossistema empresarial. Por isso, comecei a desenvolver a ideia de trazer para Belém uma marca completa que tivesse todo esse suporte. Um portfólio de serviços atraentes para todo tipo de negócio, independente do momento ou do tamanho de sua estrutura", explica Ingrid.


Consultoria empresarial em Belém


No início de agosto, a consultora trouxe para Belém a primeira franquia da rede New, uma empresa com sede no Rio Grande do Sul, que trabalha com as cinco áreas que mais são procuradas por negócios que precisam de consultorias especializadas, como:

  • Societária: Desenvolve modelos de negócios que se adequem a estrutura societária pretendida, garantindo que cada sócio tenha sua função definida. A solução também estrutura modelos de negócios mais robustos, como holding e contratos sociais, além de planos de expansão

  • Jurídica: A empresa trabalha com a parte gerencial jurídica, criando relatórios, Compliance e mais...

  • Tributária: A análise tributária atende empresas que têm impostos para serem restituídos, como empresas com lucro presumido e lucro real, além de formatação de regime tributária

  • Perfomance: Gestão baseada em qualidade, plano de negócios, precificação de custos e formatação de redes

  • e Financeira: Serviços especializados como Valuation e análise de crédito, cobrança e otimização de fluxo de caixa.


New Consultoria Empresarial
Serviços oferecidos pela New Consultoria Empresarial

Com mais de 10 anos de mercado, atualmente, a New atende mais de 280 empresas em sua carteira. Recentemente, o negócio investiu em tecnologia e em captação profissional para expandir para todos os estados brasileiros.


New Consultoria Empresarial em números:

  • 24 escritórios

  • 280 empresas atendidas em todo o Brasil

  • 450.000 reais de redução de custos em operações estratégicas por cliente atendido


A expectativa da nova franquia em Belém, é atingir pequenos e grandes negócios, oferecendo uma consultoria personalizada e completa para empreendedores de todos os portes.


"A nossa pretensão é inovar no mercado, com um modelo próprio de soluções completas para gerar resultados. Para isso, é preciso planejar, entender as necessidades, e estabelecer métricas", explica Ingrid Bressan, Diretora Executiva da New Belém.


Serviço:


Para mais informações: www.newempresarial.com.br

 

Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.


Junte-se a nós. Leia conteúdos exclusivos e acesse ferramentas premium. Assine o Belém Negócios. Planos a partir de R$9,90/mês.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page