top of page
Belem-negocios-connection.gif

No Boulevard Shopping, Pobre Juan inaugura unidade em Belém, no ano em que comemora duas décadas de atuação

Cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência no atendimento e ambientes elegantemente decorados são algumas características que traduzem essa marca

Pobre Juan nova unidade Belém
Pobre Juan em Pernambuco. Foto: Divulgação

Aos amantes de carnes, boas novas: o restaurante Pobre Juan, famoso por seus cortes nobres assados em parrilla, chega a Belém em meados de maio, com um charmoso salão de 150 lugares, localizado no Shopping Boulevard. Inspirado nas típicas casas argentinas, o Pobre Juan é uma casa fine dining com essência em fogo e carnes cujo coração é a parrilla argentina.


Cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência no atendimento e ambientes elegantemente decorados são algumas características que traduzem essa marca cujo primeiro endereço foi uma linda casa no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, inaugurada em 2004. Criada pelos sócios Cristiano Melles e Luiz Marsaioli, a marca já se consolidou como uma das mais renomadas na especialidade parrilla.


“Para nós, é motivo de grande alegria chegar a Belém, cidade com uma potência cultural enorme e pela qual temos muito carinho e admiração. Com essa inauguração, foram geradas 50 vagas de empregos diretos. Um dos nossos pilares de atuação é o de fomentar oportunidades nas cidades onde atuamos”, comenta Cristiano Melles, um dos sócios. 


Pobre Juan nova unidade Belém
Cristiano Melles e Luiz Marsaioli, sócios do Pobre Juan

Grande importadora de cortes nobres e utilizando de criteriosos cuidados, a empresa monitora cada etapa. Tudo começa com a seleção dos animais, passando pelo acompanhamento de sua alimentação, até o porcionamento e controle total do processo de maturação. Apenas as peças selecionadas chegam às casas no período ideal e já prontas para o preparo.


No cardápio, clássicos da cozinha argentina como as tradicionais mini empanadas de entrada, servidas em dois sabores: carne e queijo. Outro sucesso na casa são as croquetas de ossobuco – deliciosas. Entre os principais cortes, destaca-se o que leva o nome da marca: o exclusivo Bife Pobre Juan trata-se da capa do bife Ancho, bem marmorizado, macio e suculento. O Bife de chorizo também é queridinho entre os clientes: clássico corte argentino, retirado da parte transversal do lombo bovino com leve capa de gordura.


Preciosidade para os apreciadores de carne, o Wagyu A5, importado diretamente do Japão, é considerado a carne de melhor qualidade do mundo. No menu, ele aparece em duas versões: Wagyu A5 Tataki: finas fatias de Wagyu levemente selado, com molho oriental e purê de wasabi e o surpreendente A5 Sirloin Steak: Wagyu, emulsão de cabotiã com raspas de limão siciliano e farofa de pistache.



De segunda à sexta, no horário do almoço, terá menu executivo. Aos finais de semana, faz parte da programação do local um elegante piano bar com apresentação de trios de jazz, mpb e bossa nova. Nos dias 22 e 23 de maio, a marca oferece uma recepção para convidados, abrindo ao público a partir do dia 24.


Um pouco sobre o Pobre Juan Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais renomadas casas de carnes no país e ficou famoso por sua parrilla premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e seu ofurô de cervejas. 


A marca foi criada em 2004, com o restaurante do charmoso bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável e confortável. Atualmente, o grupo possui 15 casas no Brasil, nas capitais Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.


Pobre Juan Belém

Onde: Shopping Boulevard – Terceiro piso

Funcionamento: A partir de 24/05 – de segunda a sábado das 12h às 22h; Domingos e feriados, das 12h às 21h.


Name Comunicação por Ivanna Carneiro

コメント


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page