top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Networking: grupo empresarial se reúne nesta quarta em almoço exclusivo

O encontro é exclusivo para membros associados da Comunidade Belém Negócios. O almoço empresarial é um momento oportuno para criar novas conexões e estabelecer network de alto nível com empresários da Região Norte



O network é uma ferramenta essencial para os empresários e empreendedores. É através das conexões que se torna possível fechar novos negócios, acessar insights estratégicos e oportunidades exclusivas, além de poder integrar um grupo seleto composto por outros empresários da Região.


A Comunidade Belém Negócios é um grupo empresarial que se reúne mensalmente para fechar parcerias e realizar networking de alto nível, além de promover iniciativas que incentivam o desenvolvimento e a sustentabilidade dentro das empresas como as Oficinas de Negócios - Jornadas Sustentáveis e a Exposição Negócios Inovadores. Um dos encontros mensais que a Comunidade realiza é o almoço empresarial.


Os almoços da Comunidade Belém Negócios são exclusivos para membros associados e possibilitam o fechamento prático de parcerias e a construção de uma rede de contatos qualificada que abre portas para a expansão das empresas em meio ao mercado paraense. O evento desta quarta deve reunir empresários, executivos, gestores e investidores. A iniciativa tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo na região, gerando networking de alto nível.


A Comunidade, que conta com mais de 200 membros, também possui acesso exclusivo a lançamentos da Plataforma Belém Negócios, bem como acesso a notícias premium dentro da plataforma de notícias.

 

Cerca de 60 pessoas são aguardadas no almoço do mês de fevereiro que ocorre nesta quarta-feira, dia 21, a partir das 12h, no The Wine Experience. Para saber como participar basta clicar aqui.


Comunidade Belém Negócios

Data: quarta-feira, 21 de fevereiro

Local: The Wine Experience - Mais Barato Alcindo Cacela

Hora: A partir das 12h

Como participar: Saiba mais clicando aqui



Leia Mais:



Σχόλια


Últimas notícias

Publique uma notícia