top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Netflix Confirma Segunda Temporada Da Série 'Round 6'

O jogo está de volta para aumentar as ações da Netflix


Netflix Confirma Segunda Temporada Da Série 'Round 6'
Reprodução Netflix

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou a segunda temporada para série "Round 6" na quinta-feira, enquanto também projeta planos para expandir a franquia.


A empresa apontou a série como seu maior sucesso — ao lado de franquias como "Bridgerton" e "Stranger Things" — que Sarandos diz ter potencial para crescer além do

streaming, como em experiências ao vivo, jogos e mercadorias.


"O universo do 'Round 6' acabou de começar", disse Sarandos. "Estamos desenvolvendo de forma constante com nossos produtos de consumo, como os trajes de treino 'Round 6', e estamos fazendo um grande impulso em experiências"


O drama sul-coreano sobre estranhos competindo em uma série de jogos infantis brutais e distorcidos para ganhar um grande prêmio em dinheiro foi transmitido por 1,65 bilhão de horas por assinantes em todo o mundo.


O criador de "Round 6" Hwang Dong-hyuk confirmou anteriormente em novembro que estava trabalhando em uma segunda temporada.


A série gerou inúmeras referências à cultura pop, levou a iterações reais de seus icônicos trajes verdes e doces Dalgona, e inspirou várias versões quase verdadeiras da competição. O programa também ganhou três Globos de Ouro, incluindo melhor atuação de um ator em um papel coadjuvante na televisão e melhor drama televisivo, bem como três Critics Choice Awards.


A notícia chega quando as ações da gigante do streaming caíram 24% na sexta-feira depois que a empresa disse que a concorrência de outras plataformas de streaming, incluindo o Disney Plus e HBO Max, estava desacelerando o crescimento dos assinantes. De acordo com a Netflix, a empresa perdeu suas metas pagas de assinantes, mas ainda terminou acima das expectativas dos analistas no topo e no resultado final.


Na semana passada, a Netflix também elevou os preços de seus planos de streaming nos EUA e Canadá para ajudar a pagar por seus novos filmes e séries.


Você já segue Belém Negócios no Instagram?

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page