Entre as presenças confirmadas, está Ingrid Barth, presidente da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), que falará sobre empreendedorismo feminino e representatividade, tornando as jornadas de mulheres empreendedoras algo natural
De acordo com a pesquisa GEM (Global Entrepreneurship Monitor ) 2018, as mulheres
empreendedoras correspondem a 24 milhões, do total de 52 milhões que empreenderam naquele ano no Brasil. No Pará, em um recorte das quinze principais atividades econômicas com maior preferência pelos empreendedores, 61% dos negócios são liderados por mulheres.
A crescente participação das mulheres em atividades empreendedoras será um dos temas da experiência Empreendedorismo Feminino e Liderança, que acontece no dia 06.03, encontro que o Amazônia Lab realiza, em Belém, com correalização da Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e a fintech Linker, com talks sobre gestão financeira, mercado, oportunidades de negócios, propriedade intelectual para empresas e bate-papo com empreendedoras.
O tema Gestão financeira na prática será apresentado por Carolina Alves, head de Novos Negócios da Fintech Linker, tendo o advogado Paulo de Tarso, da FMB Advocacia, a condução da palestra sobre gestão de marcas e propriedade intelectual para negócios. Durante o encontro, Ingrid Barth, presidente da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), falará sobre empreendedorismo feminino e representatividade, tornando as jornadas de mulheres empreendedoras algo natural.
Entre seus objetivos, o evento tem como objetivo divulgar as iniciativas empreendedoras lideradas por mulheres, conhecer histórias de cases de sucesso de empreendedores, bem como promover a troca de conhecimento, networking e negócios.
SERVIÇO - O encontro gratuito Empreendedorismo Feminino e Liderança é realizado pelo Amazônia Lab, com correalização da Associação Brasileira de Startups e a fintech Linker, a partir das 14h, no Coworking DONADELAS, Tv. Benjamin Constant, 1158 - Nazaré.INSCRIÇÕES - https://451ef8fssz3.typeform.com/to/k3YTi4RL
Contato - Fabrício de Paula, Amazônia Lab
E-mail - fabriciodepaula@amazonialab.com.br
Comments