top of page

Negócios inovadores liderados por mulheres são tema de evento em Belém

Entre as presenças confirmadas, está Ingrid Barth, presidente da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), que falará sobre empreendedorismo feminino e representatividade, tornando as jornadas de mulheres empreendedoras algo natural

 

Ingrid Barth
Ingrid Barth é uma das convidadas especiais do evento

De acordo com a pesquisa GEM (Global Entrepreneurship Monitor ) 2018, as mulheres

empreendedoras correspondem a 24 milhões, do total de 52 milhões que empreenderam naquele ano no Brasil. No Pará, em um recorte das quinze principais atividades econômicas com maior preferência pelos empreendedores, 61% dos negócios são liderados por mulheres.


A crescente participação das mulheres em atividades empreendedoras será um dos temas da experiência Empreendedorismo Feminino e Liderança, que acontece no dia 06.03, encontro que o Amazônia Lab realiza, em Belém, com correalização da Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e a fintech Linker, com talks sobre gestão financeira, mercado, oportunidades de negócios, propriedade intelectual para empresas e bate-papo com empreendedoras.


O tema Gestão financeira na prática será apresentado por Carolina Alves, head de Novos Negócios da Fintech Linker, tendo o advogado Paulo de Tarso, da FMB Advocacia, a condução da palestra sobre gestão de marcas e propriedade intelectual para negócios. Durante o encontro, Ingrid Barth, presidente da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), falará sobre empreendedorismo feminino e representatividade, tornando as jornadas de mulheres empreendedoras algo natural.

 

Entre seus objetivos, o evento tem como objetivo divulgar as iniciativas empreendedoras lideradas por mulheres, conhecer histórias de cases de sucesso de empreendedores, bem como promover a troca de conhecimento, networking e negócios.

 

SERVIÇO - O encontro gratuito Empreendedorismo Feminino e Liderança é realizado pelo Amazônia Lab, com correalização da Associação Brasileira de Startups e a fintech Linker, a partir das 14h, no Coworking DONADELAS, Tv. Benjamin Constant, 1158 - Nazaré.INSCRIÇÕES - https://451ef8fssz3.typeform.com/to/k3YTi4RL

 

Contato - Fabrício de Paula, Amazônia Lab

bottom of page