top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Nay Barbalho é Convidada Especial em Evento que Aborda Negócios e Inclusão

Comunidade de empreendedores recebe Nay Barbalho para discutir sobre políticas de inclusão nos negócios



O mundo dos negócios não é mais o mesmo depois que as políticas públicas de inclusão social ganharam maior importância e visibilidade na sociedade. As pequenas e grandes empresas precisam entender no que isso implica: oportunidades de negócios, posicionamento de marca e principalmente: confiança entre clientes e empresas.


É por isso que a Comunidade Belém Negócios vai se reunir no dia 23 de fevereiro, a partir das 19 horas, no espaço de empreendedorismo DoIt Coworking, centro da cidade. Empresários e executivos do grupo e convidados terão a oportunidade de tirar suas dúvidas com Nay Barbalho, coordenadora da CEPA (Coordenação de Políticas Públicas para o Autismo).



Nay vai falar sobre como os negócios devem agir para fomentarem a inclusão no empreendedorismo e no mercado de trabalho. Quais são as principais políticas públicas e privadas atuantes no estado? E como participar dos projetos que estão fazendo a diferença para uma sociedade mais inclusiva e igualitária?


A plataforma Inclusivos, uma iniciativa encabeçada por Noah Chiavenato, é uma das parceiras do evento, juntamente com o grupo DoIt Coworking.


O evento é direcionado para membros da comunidade. Nas edições anteriores, participaram Claudinho Batista, da Jurunense, Leopoldo Couceiro, da Quadra Engenharia, Guto Chady, da CA Comunicação, compartilhando suas experiências como empreendedores.


Para participar do evento, é necessário ser membro da comunidade ou adquirir um ingresso avulso.


Confira a programação e outros detalhes do evento.


O evento é direcionado para membros da Comunidade Belém Negócios e convidados. Nas edições anteriores, Claudinho Batista, da Jurunense, Leopoldo Couceiro, da Quadra Engenharia, Guto Chady, da CA Comunicação, compartilharam suas experiências como empreendedores.

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades.

Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

댓글


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page