top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Mulheres em ação: evento aborda o protagonismo feminino na sociedade

O programa ‘Mulheres pelo Novo’ promove almoço com o posicionamento e liderança feminina em diversas esferas

Na foto Raquel Sampaio, Carla Cecato e Cris Rando

Segundo estudo da Jucepa com base no Relatório de Registro Mercantil, o empreendedorismo feminino teve um grande aumento desde a pandemia de Covid-19, em 2020. De acordo com os dados do estudo, em 2019 o número de negócios chefiados por mulheres no Estado era de 25.969 mil, em 2020 o número cresceu para 30.489 e em 2022, houve um salto para 31.166 mil.


Dessa forma, é notório o crescimento de negócios liderados por mulheres no Pará. E não apenas isso, o protagonismo feminino em si tem crescido no Estado através de grupos, reuniões e eventos que visam o empoderamento da mulher no mercado de trabalho e em sua área de atuação.


Pensando em difundir e incentivar as mulheres no empreendedorismo e no exercício de suas funções, a iniciativa "Mulheres pelo Novo", realiza na quinta-feira, dia 16, um almoço com o tema "Mulheres em Ação". O encontro contará com a participação da renomada jornalista Carla Cecato, da talentosa advogada Cris Rando e da experiente administradora Raquel Sampaio, todas parte do programa "Mulheres pelo Novo," que destaca o posicionamento e liderança feminina em diversas esferas da sociedade.

O evento é gratuito e ocorre na Churrascaria Boi D'ouro da Duque, porém o almoço é por adesão. Prepare-se para uma tarde repleta de descontração, com sorteios de brindes, bate-papo envolvente e uma sessão de perguntas e respostas com nossas convidadas.


Mulheres em Ação

Local: Churrascaria Boi D'Ouro - Duque de Caxias, 427

Data: 16/11

Horário: 12h




Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page