top of page
Belem-negocios-connection.gif

Mercedes-Benz Lança SUV Elétrico EQB Por US $ 50.000

As primeiras entregas são esperadas em breve nos EUA

Mercedes-Benz Lança SUV Elétrico EQB Por US $ 50.000
Imagem: Divulgação

A Mercedes-Benz anunciou o início das vendas de seu novo SUV elétrico compacto EQB hoje, que custa de US $ 50.000.

Em setembro, a montadora alemã apresentou a versão de produção do EQB.


É um SUV compacto um pouco maior do que o EQA e destinado a competir em um segmento popular com veículos como o Modelo Y e Mustang Mach-E.


Ontem, 29, a Mercedes-Benz anunciou o início das vendas na Europa do novo veículo elétrico e confirmou o preço das duas primeiras versões:


“Stuttgart. O EQB pode agora ser encomendado com preços a partir de 55.311,20 euros. Na Alemanha, um bônus ambiental de 7.500 euros torna este carro familiar elétrico compacto especialmente atraente. O EQB oferece cinco lugares como padrão e um sete lugares é uma opção por um extra de 1416,10 euros. Depois do EQA, o EQB já é o segundo compacto totalmente elétrico da Mercedes-EQ. ”


Enquanto os preços europeus sempre diferem um pouco dos preços dos EUA, isso significaria que começando em € 55.000, removendo o IVA de 19% e convertendo para dólares americanos, o Mercedes-Benz EQB começa em cerca de $ 50.000 dólares.


Isso é para a versão com tração nas quatro rodas. A montadora alemã disse que também planeja fazer uma versão com tração traseira disponível posteriormente.


Como padrão, ele vem com cinco lugares, mas como relatamos anteriormente, um sete lugares com terceira fila também está disponível.


Interior do EQB é idêntico ao da versão a combustão — Foto: Divulgação

Mercedes-Benz afirma que adultos de até 1,65 metro viajam com conforto na terceira fileira — Foto: Divulgação

Aqui estão alguns pacotes que podem ser adicionados ao EQB:


  • A terceira fila de bancos com dois bancos individuais adicionais (1416,10 euros) acomoda confortavelmente pessoas até 1,65 metros de altura. Os extensos recursos de segurança incluem encostos de cabeça retráteis, cintos de segurança com tensores e limitadores de força em todos os bancos externos e um airbag na janela lateral que também cobre os passageiros da terceira fila.


  • O Pacote Avançado (incluído na Edição 1; caso contrário, 2570,40 euros) adiciona extras de conforto e segurança ao equipamento padrão do EQB. No interior, dois monitores de 10,25 polegadas se fundem para formar um Cockpit Widescreen. O motorista é compatível com o Pacote Espelho e o Pacote de Estacionamento com câmera de ré.


  • O Pacote Avançado Plus (3677,10 euros) baseia-se no Pacote Avançado e aumenta ainda mais o conforto. Inclui o Pacote de Conveniência KEYLESS-GO, controle de temperatura automático de duas zonas THERMOTRONIC, um sistema de áudio que oferece um som impressionante e carregamento sem fio do smartphone.


  • O EQB possui sistemas de assistência à direção inteligentes com suporte cooperativo para o motorista. O Pacote de Assistência à Condução [4] (1439 euros) oferece funções expandidas. Incluem, entre outras, a função de manobra de viragem, a função de corredor de emergência, a função de aviso de saída que detecta a aproximação de ciclistas ou veículos, bem como uma função de aviso que detecta pessoas na zona das passadeiras.

As primeiras entregas são esperadas em breve e os preços dos EUA devem seguir, já que o veículo é esperado no mercado no próximo ano.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page