top of page
Belem-negocios-connection.gif

Melhores momentos da Exposição Negócios Inovadores Belém 2023; confira

O evento ocorreu no último dia 10, na Estação das Docas e foi uma iniciativa da plataforma Belém Negócios em parceria com Dina Carmona.

A Exposição Negócios Inovadores Belém - 2023 foi um sucesso. Um momento de muita troca de experiências, realização de parcerias e network de qualidade. Durante o evento, foi possível assistir a pitches empresariais, palestras sobre liderança, painéis sobre inovações e investimentos e também sobre as tendências de mercado para a região. "Me sinto muito grata a todos os envolvidos nessa exposição de grande sucesso. Parabéns por compartilharem tanto conhecimento. Foi, de fato, enriquecedor. Muito grata por me permitirem vivenciar tanto conteúdo de inovações! Muito obrigada pela experiência extraordinária", comentou Yasmin Batista, membro da Comunidade Belém Negócios e proprietária da Casa da Comadre.


Durante o dia, no Teatro Maria Sylvia Nunes, ocorreram os pitches empresariais com os expositores e os membros da Comunidade Belém Negócios. Após isso, ocorreu o painel "Investimentos e inovações no Pará" com Maria Trindade, da Startup Pará; Pádua Rodrigues, da CODEC; Kallil Maia, da FINEP e o host Fabrício de Paula, do Amazônia Lab. O empresário Édney Quaresma, idealizador da imersão Gestão Irrazoável, também se apresentou em uma palestra sobre gestão inovadora e por fim, a Mentoria BlackStage teve o seu momento com um painel formado por Igor Moreira, Diretor Executivo da Leal Moreira; Elaine Cardoso, sócia da BC Gestão e Alex Rodrigo, Diretor do Mais Barato.


Além da vasta programação no Teatro Maria Sylvia Nunes, o público pôde contar com mais de 10 estandes preparados e equipados para atender a todos com o melhor da inovação, tecnologia, gestão e sustentabilidade. Na estrutura montada na Estação das Docas passaram mais de 1000 pessoas visitando a Exposição e conhecendo tudo o que a nossa região tem a oferecer.


Durante o evento também esteve presente a Vice-Governadora do Estado Hana, que participou do momento Mulheres Fortes do Norte com Dina Carmona e visitou a Exposição oferecida pelo Belém Negócios. A Vice-Governadora ainda parabenizou a plataforma pela iniciativa. "Gostaria de parabenizar o Belém Negócios por essa iniciativa, um evento tão importante para que a gente possa fortalecer com ações assertivas o empreendedorismo do nosso Estado. Parabéns pela iniciativa e conte com o Governo do Estado que estará sempre ao lado para apoiar essas grandes iniciativas".


Confira a seguir algumas fotos do evento no link






Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page