top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Marcas Lançam Novo Modelo De Franquia Com 1ª Unidade Em Belém

Duas marcas de produtos esportivos se uniram para lançar modelo de franquia inédito. Primeira unidade da rede foi inaugurada em Belém


Marcas estreiam modelo de franquia com primeira unidade em Belém

Tópicos

  • Franquias baratas para investir

  • Franquias 2022

  • Franquias de baixo custo

  • Franquias de roupas

  • Franquias de produtos esportivos


Nova rede de franquias lançada por duas marcas brasileiras de produtos esportivos quer atingir 300 lojas até 2026. Primeira unidade da rede, inaugurada em Belém, no estado do Pará, já está funcionando em concorrido shopping da cidade. Franqueado tem planos para abrir mais unidades.


O lançamento da nova rede de franquias aconteceu com a abertura da primeira unidade na cidade de Belém, localizada no Pátio Shopping, no dia 22 de janeiro.



O investimento foi de R$ 200 mil. Uma loja de 50 m² de área que fica sob a responsabilidade do franqueado Francisco Salgado Júnior.


Marcas esportivas se unem para criar uma nova rede de franquias


As marcas de artigos esportivos Topper e Rainha lançaram o modelo de franquia ainda no início de 2021, unindo suas forças para abrir lojas maiores e levando o nome das duas empresas na fachada. A atual dona do grupo, a BR Sports; pretende crescer rapidamente e está selecionando franqueados por o país.


“Temos quatro lojas próprias e este representa um importante passo da companhia via expansão por franquias. Planejamos atingir 300 unidades até 2026”, afirma Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports.


Salgado Júnior, franqueado da primeira loja, já tem planos de expandir.


O empresário acredita que existe a possibilidade expandir a atuação da rede em Belém, com a abertura de uma segunda franquia em breve.


“Acredito que a população local vai interagir bem com a loja e com os produtos. Então é possível que, em breve, inauguremos a loja conceito da marca com formato de contêiner em um lugar de fácil acesso para os clientes encontrarem o que precisam”, afirma Salgado Júnior.



Quer saber mais? Siga Belém Negócios no Instagram.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia