top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Marca paraense ganha prêmio nacional com embalagem inovadora

O 21º Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira elege anualmente as embalagens que se destacam como ícones de excelência no mercado brasileiro.


Imagem: Reprodução

Com cores vibrantes e elementos regionais ilustrados, a linha Natureza de sorvetes Blaus, criada pela Libra Branding, foi a vencedora do troféu de bronze, do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, na categoria Estratégia - Marketing & Branding, voltada a produtos que tem suas embalagens elaboradas a partir de uma estratégia de branding, com criação de valor e experiência de marca.


É a primeira vez que uma empresa paraense está entre os finalistas e é premiada.


Nesta fase final, a embalagem criada pela Libra concorreu com grandes marcas do mercado nacional: Casa Valduga, Natura, Casa Feito Brasil e Westrock.



Para o fundador da Libra, Berna Magalhães, esse prêmio representa “um reconhecimento do trabalho estratégico que pauta o que a Libra desenvolve, e mais do que isso, uma realização pessoal por representar a criatividade e talento da região amazônica".


No processo de avaliação desta categoria foi considerado que a embalagem agregasse conceito, informação, valor, cultura, conteúdo, beleza e harmonia, além da capacidade de comunicar conceitos e ideias sem o apoio de outras mídias, pela clareza na comunicação do posicionamento da marca/produto.


A embalagem premiada passa a compor a Galeria Inovação Embalagem da ABRE e também poderá utilizar o Selo A, que confere ao produto destaque na gôndola por ter um aval do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira.



Comentarios


Últimas notícias

Publique uma notícia