top of page
Belem-negocios-connection.gif

Marca internacional de alfajor vai abrir loja no Pará

O Estado está no meio de outras 14 cidades brasileiras que receberão unidades da loja. Santa Catarina é o único estado da lista que receberá mais de uma unidade

Cachafaz em Belém
Foto: Divulgação

Uma das mais tradicionais marcas de alfajores argentinos deve chegar a Belém. A famosa Cachafaz vai inaugurar 15 lojas no Brasil, duas em solo catarinense.


Uma das unidades será no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. Ainda não há informações sobre a data da inauguração.


A outra loja deve ficar no shopping Neumarkt, em Blumenau. De acordo com a assessoria, adesivos e tapumes devem ser colocados ainda nesta semana para anunciar a novidade. A inauguração deve acontecer em fevereiro de 2024.


De acordo com a marca, Joinville e Florianópolis também devem receber lojas da marca em breve.


Os doces argentinos devem desembarcar em outros estados brasileiros, como Paraná, Rio Grande do Sul, Pará, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Bahia e Rio Grande do Norte e Ceará, sendo que o último estado vai receber duas lojas ainda este ano.


Em todos os estados, a previsão é de que a companhia inaugure lojas primeiro nas capitais. Santa Catarina é o único estado da lista a receber a franquia em outros municípios.


Diarinho


Leia Mais:

  • Descubra um novo jeito de fazer network e desenvolver novas habilidades com a Comunidade Belém Negócios 

  • Faça parte do BlackStage, mentoria empresarial inédita no Norte do Brasil

  • Acompanhe todas as notícias do Belém Negócios, entre para o Grupo no WhatsApp 

  • Belém Negócios lança iniciativa Oficina de Negócios, um ambiente exclusivo para quem quer começar a sua própria empresa

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page