top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Maior Festival de Investimento em Negócios da Amazônia é Lançado Nesta Quarta, 28

Vem aí o maior festival de investimento de impacto e negócios sustentáveis da Amazônia


AMAZ Aceleradora de Impacto
Mariano Cemano, CEO AMAZ Aceleradora de Impacto (Divulgação)

De 29 a 30 de novembro, Manaus, capital do estado do Amazonas, sedia a segunda edição do Festival de Investimento de Impacto e Negócios Sustentáveis da Amazônia. Empreendedores, investidores, organizações da sociedade civil e outros atores que integram o ecossistema de impacto na região estarão juntos para debater caminhos, oportunidades e desafios para o desenvolvimento do ecossistema de impacto amazônico, a bioeconomia e o futuro da maior floresta tropical do planeta.


O evento, bianual, foi realizado pela primeira vez em 2018, mas a pandemia da covid-19 adiou a segunda edição, que agora acontece em caráter presencial.



O objetivo do Festival, promovido pelo Idesam, AMAZ aceleradora de impacto e Impact HUB Manaus, é consolidar o evento como um ponto de encontro para investimentos de impacto e desenvolvimento de negócios sustentáveis na Amazônia.


A programação do 2º FIINSA será composta por seis trilhas: Investimentos de impacto; Pesquisa, desenvolvimento e inovação; Governo e negócios de impacto; Bioeconomia na Amazônia; Negócios comunitários e Ferramentas para impacto.


Junte-se ao Belém Negócios:


Completam a programação oficinas temáticas, lançamento de projetos, sessões de pitch, feira de negócios, mercado com produtos sustentáveis da Amazônia, rodadas de negócio e investimento e stands de parceiros.


A primeira edição do evento reuniu 252 pessoas e mobilizou 64 palestrantes e moderadores, cinco painéis principais e 12 paralelos. Foram investidos R$ 1,1 milhão em quatro negócios de impacto durante a rodada de investimentos.



Acompanhe tudo sobre o 2º FIINSA e inscreva-se em https://fiinsa.org.br/

 

Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o nosso perfil no Instagram.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia