top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Maior Evento de Tecnologia do Norte Abre Inscrições para Palestrantes

Evento vai apresentar 38 palestras sobre tecnologia, inovação e startups. A entrada é gratuita


SQL Norte, Data tech Day
SQL Norte promove o Data Tech Day

A 5ª edição do maior evento Data Tech Day do Norte, o Data Platform, acontecerá em novembro de 2022, em Belém, e já estão abertas as inscrições de palestras que serão escolhidas selecionadas pelos organizadores.



Esta edição contará com diversas trilhas e serão divididas em: Data Platform (SQL, SSIS, T-SQL, MySQL, PostgreSQL, Oracle e PL/SQL), Business Intelligence (Power Bi, Tableau, Qlik, Alteryx, Pentaho e SSAS), Cloud / DevOps (Azure, AWS, Google, IBM e Oracle), Developer (.Net, Java, Quasar, Xamarin, Cordoba, dentre outras), Negócios (Inovação, Empreendedorismo, Startup, Legislação, Governança e Projetos) e Big Data / Data Engineering.


SQL Norte


O SQL Norte é uma comunidade de Tecnologia focada em Data Platform, Cloud Computing, Business Intelligence e DevOps, onde trocamos todo tipo de experiência, usando como link as lives no nosso canal no Youtube e os eventos presenciais, que são feitos em formato Meetup e em um formato maior intitulado Data Tech Day.


Quando e onde?


19 de novembro, no ARGO Cesupa


 

Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram. Junte-se a nós. Leia conteúdos exclusivos e acesse ferramentas premium. Assine o Belém Negócios. Planos a partir de R$9,90/mês.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page