top of page
Belem-negocios-connection.gif

LinkedIn Lança Plataforma De Podcasts

Com sua nova rede de podcasts, o LinkedIn se junta às empresas de tecnologia que tentam se tornar o hub favorito dos criadores de conteúdo



O LinkedIn lançou uma nova rede de podcasts com temática profissional esta manhã. Com o anúncio, a plataforma se junta às de empresas de tecnologia que apostam em conteúdo de áudio.


"Quando olhamos ao redor, uma das coisas que aconteceu foi que começamos a obter interesse de patrocínio no podcast de Jessi", disse o editor-chefe do LinkedIn News, Dan Roth, sobre seu pod principal, "Hello Monday". "Havia anunciantes do LinkedIn que diziam: 'Ei, posso ganhar tempo neste podcast?'"



O LinkedIn está longe de ser a única empresa que está inclinada a ajudar os criadores de conteúdo a ganhar mais dinheiro em suas plataformas. O YouTube, por exemplo, anunciou no mês passado que estaria implementando NFTs e compras ao vivo, enquanto o Instagram e o Twitter estão testando assinaturas de criadores.


Para que valha a pena, as origens do programa de criação do LinkedIn remontam ao final de 2012, quando a empresa lançou seu programa influencer. Isso permitiu que criadores selecionados a dedo escrevessem os artigos longform que o LinkedIn ficou conhecido. Atualmente, há mais de 500 influenciadores, incluindo Bill Gates, Arianna Huffington e Richard Branson.


LinkedIn Podcast Network


A LinkedIn Podcast Network será focado para o público profissional da plataforma, uma ferramenta que funcionará dentro da rede social, focada em áreas como compreensão de tecnologia, gerenciamento de saúde mental e explicação do processo de contratação.


O escritor da big technology Alex Kantrowitz fará podcast sobre as principais empresas do setor, enquanto o autor Jonathan Fields falará sobre encontrar propósito e inspiração no trabalho, por exemplo. Outros podcasts são dedicados à cultura de startups, saúde mental no local de trabalho e desenvolvimento pessoal.



Quer saber mais? Siga o Belém Negócios no Instagram e no Google News.

留言


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page