top of page
Belem-negocios-connection.gif

Instagram Vai Permitir Que Usuários Publiquem Fotos E Vídeos Via PC

Isso significa que você poderá postar através do site Instagram Desktop a partir do final desta semana. Este não é o único novo recurso que vem por aí



O Instagram anunciou nesta terça, 19, um punhado de novas ferramentas e recursos nos Reels e no feed principal da plataforma, para facilitar a criação e colaboração de conteúdo.


A principal ferramenta será liberada na quinta. Os usuários vão poder publicar imagens e vídeos no feed principal do Instagram através do site no PC, Mac, iPad e qualquer outra plataforma sem um aplicativo Instagram dedicado.


Até o Instagram admite que isso é "há muito solicitado pela nossa comunidade IG" e está finalmente dando aos usuários o que eles desejam.


Até agora, usuários tinham que postar conteúdo exclusivamente por meio do aplicativo e, embora isso seja bom para a maioria das pessoas, está longe de ser conveniente para criativos e influenciadores que editam fotos e vídeos em um PC ou Mac.


Na verdade, existe um mercado saudável de aplicativos de terceiros (pagos) que permitem fazer upload de postagens com uma única imagem do Mac e PC. Mas nenhum oferece o conjunto completo de recursos - incluindo postagens de várias fotos e postagens de vídeo de 1 minuto - que a experiência nativa do Instagram oferece.


A atualização será lançada no desktop, mas provavelmente virá em ondas, como nas atualizações anteriores do Instagram.


Além da capacidade de postar no Instagram de um navegador de desktop, existem outros recursos focados na criatividade.


De acordo com o Instagram de propriedade do Facebook, você poderá também iniciar uma arrecadação de fundos a partir do botão criar (o ícone + usado para publicar postagens) e adicioná-lo a um post de feed. A ideia não é nova, mas certamente é simplificada em comparação com o antigo processo de criação de uma arrecadação de fundos no Instagram.


Além do lançamento do upload do Instagram Desktop na quinta-feira, a empresa de mídia social está apresentando Letras Superbeat e Dinâmicas para os Momentos. De acordo com o Instagram, o Superbeat “aplica de forma inteligente os efeitos especiais à batida da música do usuário” enquanto a Dynamic Lyrics “exibe letras 3D que fluem com o groove”, com o objetivo de melhorar o fluxo de trabalho daqueles que dançam e apresentam música na plataforma Reels .


As atualizações são mais focadas em criativos e influenciadores do que nos usuários comuns, mas para os usuários avançados do Instagram, todas essas mudanças são bem-vindas. Certamente será mais fácil para nós executar a conta do Instagram do Consultor Técnico!

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page