top of page

Inovações sustentáveis são tema de 'meetup' em Belém; confira

As inscrições para o encontro estão abertas e a entrada é franca

Foto: Sérgio Moraes

O Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá vai promover a segunda edição do meetup do complexo. O encontro ocorrerá no dia 22 de novembro, nas salas 209 e 211 do primeiro andar do prédio Espaço Empreendedor, de 16h às 18h, visando proporcionar a troca de experiências entre as empresas residentes, associadas e os laboratórios que fazem parte do ecossistema. As inscrições serão gratuitas e realizadas presencialmente.


O público vai participar de um bate-papo sobre o desafio de aplicar inovações sustentáveis em seu negócio com a presença dos residentes Walter Oliveira Júnior, CEO da Inteceleri e membro da Comunidade Belém Negócios, e Samantha Chaar, fundadora da Composta Belém.


"Chegamos ao segundo meetup com a proposta de discutir inovações sustentáveis nos negócios. Esse é um pilar fundamental para o mercado e o PCT Guamá incentiva a implementação de métodos que otimizem a performance de cada empresa, mas sem esquecer de suas responsabilidades com o meio ambiente. O encontro será uma colaboração mútua, onde uma empresa auxilia a outra na evolução e expansão de seus negócios com medidas sustentáveis", explicou Jorge Figueiredo, gerente de Atração e Consolidação de Empreendimentos da Fundação Guamá, a instituição responsável pela gestão do PCT.


Confira a Programação:

16:00 – O desafio de aplicar inovações sustentáveis em seu negócio, com Walter Oliveira Júnior, CEO da Inteceleri, e Samantha Chaar, fundadora da Composta Belém;

17:00 – Apresentação entre participantes;

17:20 – Coffe break / Networking.

bottom of page