top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Inova Amazônia: programa procura negócios inovadores no Pará

Sebrae seleciona projetos para desenvolver bionegócios inovadores na Amazônia



Detalhes do edital foram apresentados durante a edição da Campus Party Digital 2021, que também debateu o impacto da inovação na produtividade dos negócios O Sebrae lançou, nesta sexta-feira (23), o edital de seleção de projetos para desenvolver negócios que unam tecnologia, inovação e bioeconomia.


A iniciativa faz parte do projeto piloto do Sebrae, Inova Amazônia, no estado do Pará, com oportunidade para empreendedores de todo o país que querem desenvolver ideias de negócios ou que já atuam no mercado, de forma sustentável e inovadora, com uso de insumos da biodiversidade da Amazônia.


O lançamento oficial da seleção foi feito durante o painel “Amazônia Inovadora: oportunidades para startups de bioeconomia”, realizado na 2ª edição da Campus Party Digital.

As ações do programa Inova Amazônia - Edição Pará contam com parcerias com o governo do estado paraense, do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá e apoio da União Europeia. Os interessados devem ser inscrever até o dia 5 de setembro com a submissão das propostas, de acordo com o edital.


As propostas podem ser feitas por pessoas físicas ou pessoas jurídicas, no caso micro e pequenas empresas que faturam anualmente até R$ 4,8 milhões.


Para saber mais, acesse o site oficial do programa

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page