top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Iniciativa Vai Destinar R$ 30 Milhões Para Projetos De Inovação Da Região Norte

Atualizado: 1 de fev. de 2022

Bioeconomia e Transformação Digital na Amazônia – novo programa de apoio aos negócios de base tecnológica e de inovação da região Norte



Novo Edital Finep/MCTI, que será lançado oficialmente no dia 04 de fevereiro, tem o objetivo de fomentar o crescimento econômico e social da população amazônica. Marcos Pontes, Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovações do Brasil, participará do evento de lançamento.


A Finep e o MCTI apresentam, no dia 4 de fevereiro de 2022, na sede da Suframa – Superintendência da Zona Franca de Manaus, o edital Bioeconomia e Transformação Digital na Amazônia, que tem como objetivo promover o crescimento econômico e social sustentável da população que vive na Amazônia brasileira.


As inscrições serão abertas no site da Financiadora no dia 2 de fevereiro.


A iniciativa irá destinar R$ 30 milhões de recursos de Subvenção Econômica para projetos de inovação nos temas título:


  • Bioeconomia e Transformação Digital - a serem desenvolvidos por empresas sediadas na região norte do País, que compreende os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.


Serviço:


Auditório da Suframa, na Avenida Ministro Mário Andreazza, 1424 – Distrito Industrial, Manaus, às 9 horas, horário local.


Estarão presentes o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes e o presidente da Finep, Waldemar Barroso.


O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube.


As confirmações de inscrição devem ser encaminhadas para eventos@suframa.gov.br.



Quer saber mais? Siga o Belém Negócios no Instagram e no Google News.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page