top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Iniciativa que tem o objetivo de formar novos empresários vai abordar o tema 'Gestão de Pessoas'

Veja como participar de oficinas com grandes especialistas paraenses; o próximo encontro vai acontecer dia 09 de novembro



A Oficina de Negócios, iniciativa lançada pela plataforma Belém Negócios, terá um encontro no dia 09 de novembro, na capital paraense. Desta vez o tema abordado será Gestão de Pessoas, com a participação de grandes especialistas no assunto. O evento é aberto e terá a presença de empresários da Comunidade Belém Negócios.


As habilidades que serão desenvolvidas por cada palestrante são complementares e servirão como base para que os executivos e profissionais aprimorem estratégias, além de acessar uma nova rede de contatos.


Entre os especialistas convidados estão Carol Almeida, que vai falar sobre Comunicação Assertiva, Lahire Cavallero, que vai falar sobre Contratação e Treinamento, Filipe Frazão, que vai falar sobre Motivação de Equipe e Ana Luisa Oliveira, que vai abordar o tema Perfil Comportamental.



A Do It Coworking é uma das empresas apoiadoras do projeto e receberá os encontros em seu auditório, que fica localizado no bairro da Campina, em Belém.

As oficinas são abertas ao público, porém é necessário fazer um investimento. Clique neste link e saiba como participar do projeto.


Veja como foi a oficina que aconteceu no dia 19 de outubro:



O projeto conta com a participação de mais de 20 palestrantes, sendo todos membros da Comunidade Belém Negócios.


Clique neste link para se cadastrar: belemnegocios.com/oficina-de-negocio


Leia Mais:

  • Descubra um novo jeito de fazer network e desenvolver novas habilidades com a Comunidade Belém Negócios

  • Faça parte do BlackStage, mentoria empresarial inédita no Norte do Brasil

  • Acompanhe todas as notícias do Belém Negócios, entre para o Grupo no WhatsApp

  • Belém Negócios lança iniciativa Oficina de Negócios, um ambiente exclusivo para quem quer começar a sua própria empresa

Comentarios


Últimas notícias

Publique uma notícia