top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Iniciativa que tem o apoio da Leal Moreira aborda o tema “Como Criar Produtos Inovadores”

Com o intuito de possibilitar o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos negócios na região, a construtora apoia mais um evento da Comunidade Belém Negócios



A iniciativa Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis, desenvolvida pela plataforma Belém Negócios, é um ambiente de aprendizado e desenvolvimento para os empresários da região. Com o intuito de impulsionar as empresas na criação de estratégias sustentáveis e inovadoras, o evento aborda temas como ESG na Amazônia, Sustentabilidade no Digital, Oportunidades de negócios e muito mais.


O próximo evento das Oficinas de Negócios acontecerá na quinta-feira, dia 18, a partir das 19h, no Ed. Metropolitan Tower. Os encontros são para empresários, empreendedores e executivos que desejam realizar networking e aperfeiçoar o conhecimento a respeito dos temas discutidos e aproveitar as oportunidades que surgem com a vinda da COP-30 para a capital paraense.


Omilton Quaresma, CEO da Cachaça Indiazinha. Foto: Divulgação

O palestrante da noite será Omilton Quaresma, fundador da Destilaria de Cachaças da Amazônia, conhecida pela produção de cachaças de Guaraná, Banana, Açaí e Jambu. O empresário falará sobre "Criação de marca e produtos inovadores na Amazônia" e agregará conhecimento e prática em sua apresentação, trazendo novos meios de implementar a inovação nos negócios.


Além de Omilton, também participará do evento a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET), por meio do programa StartUp Pará, coordenado pela membro da Comunidade Belém Negócios, Maria Trindade. Por meio do programa, foram escolhidas nove startups paraenses que são referências em inovação e sustentabilidade, para apresentarem as suas soluções e produtos para uma plateia qualificada formada por investidores, empresários e executivos da região norte.


Maria Trindade, coordenadora do programa StartUP Pará

"A expectativa em participar das Jornadas Sustentáveis são as melhores possíveis. Considero uma oportunidade única de conectar os empreendedores que fazem parte do Programa StartUP Pará com outros empreendedores, descobrir novas tendências do mercado e expandir sua rede de contatos de maneira significativa. Este é o momento de absorver conhecimento, trocar experiências e encontrar soluções inovadoras que impulsionarão o crescimento dos seus negócios", fala Maria Trindade


Confira fotos dos eventos anteriores:



A Leal Moreira

A Leal Moreira, com mais de 30 anos de atuação, tem como missão realizar sonhos através dos seus empreendimentos, possibilitando a criação de laços permanentes com os clientes. Por isso, a empresa está focando em construções inteligentes que abriguem tudo o necessário para que o morador tenha conforto e comodidade.


Além disso, a construtora também inclui aspectos da sustentabilidade em seus imóveis, a exemplo do Skye Tower com o conceito “Conexão Skye EKOLIV”, que trará fachada verde, sensor de presença e luminárias em LED nas áreas comuns, área destinada para coleta seletiva do lixo, ponto para abastecimento de veículos elétricos e reaproveitamento das águas das chuvas.


Veja fotos do empreendimento:


Por isso, para a empresa é essencial apoiar e incentivar eventos que compartilham conhecimento a respeito da inovação e sustentabilidade no região Norte como é o caso das Jornadas Sustentáveis desenvolvidas pela Plataforma Belém Negócios.


Além do apoio da construtora, o evento também conta com a Agropalma, maior produtora de Óleo de Palma sustentável das Américas; e Consulting Now, empresa de consultoria empresarial especializada em alavancagem de resultados e reorganização de empresas de pequeno e médio porte.


Confira a programação da próxima Oficina:

  • 19h: Abertura com Rodrigo Souza

  • 19h: Criação de marca e produtos inovadores na Amazônia, com Omilton Quaresma 

  • 19:50h: Cofeebreak

  • 20h: Participação da Sectet

  • 21h: Network


Confira o calendário das Oficinas de Negócios:

  • 18 de abril: Criação de marca e produtos inovadores na Amazônia, com Omilton Quaresma 

  • 16 de maio: Tudo Sobre ESG na Amazônia, com Eduardo Brasil

  • 13 de junho: Mudanças Climáticas e Negócios na Amazônia, com Brenda Brito; Financiamentos e Fundos de Investimentos, com Aharon Alcolumbre

  • 11 de julho: Falando Sobre Sustentabilidade no Digital, com Rodrigo Souza e Dina Carmona


Veja como participar da iniciativa Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis neste link: www.belemnegocios.com/oficina-de-negocios


Leia Mais:


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page