top of page
Belem-negocios-connection.gif

Iniciativa levará empresários paraenses para fazer networking de alto nível em São Paulo

A iniciativa da Plataforma Belém Negócios selecionará empresas paraenses para participarem de evento exclusivo em São Paulo. O momento contará com palestras, pitches, rodadas de negócios e networking


Rodrigo Souza, fundador da plataforma Belém Negócios

A iniciativa Belém Negócios Connection está com inscrições abertas para Belém e região. O projeto irá conectar negócios paraenses com os maiores centros empresariais das cinco regiões do Brasil. A primeira parada será em São Paulo, no dia 27 de setembro, no Club Coworking - Avenida Paulista, das 9h às 19h.


Desenvolvida pela Plataforma Belém Negócios, a iniciativa selecionará empresas paraenses de diversos ramos para realizar apresentações em reuniões com investidores e empresários, participar de rodadas de negócios e se conectar com palestrantes, especialistas e consultores no maior centro financeiro da América Latina.


"A Belém Negócios Connection tem uma ambiciosa missão: levar o melhor que temos em termos de negócios, produtos e serviços desenvolvidos na Amazônia para serem apresentados em encontros estratégicos e exclusivos. A primeira edição do projeto, na capital paulistana, é uma estratégia que foi muito bem pensada, pois trata-se do maior centro empresarial do Brasil. No site belemnegocios.com, a segunda cidade que mais acessa o conteúdo, depois de Belém, é São Paulo. Temos diversos negócios paraenses que têm clientes em São Paulo, assim como existem diversos empresários desta região que procuram por produtos e serviços de empresas de Belém", comenta Rodrigo Souza, fundador da plataforma. "O projeto será uma ponte que conectará de forma assertiva os dois mercados", complementa.


O evento contará com palestras e painéis exclusivos que abordarão o mercado paraense, a indústria, o potencial dos produtos amazônicos e a COP-30. Além de proporcionar um momento de rodada de negócios, onde investidores e empresários tem a chance de se conectar e garantir fundos para o desenvolvimento de negócios inovadores na Amazônia.


Além de São Paulo, o evento também ocorrerá em outras capitais como Belo Horizonte, Fortaleza, Florianópolis e Brasília. Mais informações serão divulgadas em breve.


Momento propício para networking

Eventos que reúnem pessoas de diversos segmentos dispostas a conversar e trocar conhecimento, também são oportunidades para a ampliação das redes de contatos, já que os participantes costumam compartilhar esse objetivo. "Embora seja bom focar nos seus interesses, é importante estar aberto a conhecer pessoas de diferentes setores, porque a diversidade pode levar a colaborações inesperadas”, afirmou o CEO e fundador do Rio2C - O maior evento de criatividade da América Latina, Rafael Lazarini, em entrevista à Forbes Brasil.


Através de palestras, rodadas de negócios e pitches empresarias, o Belém Negócios Connection se revela como uma oportunidade para construir uma rede de contatos que vai além do regional. Como cidade sede da COP-30, em 2025, Belém atrai novos olhares de investidores, executivos e parceiros em potencial que podem alavancar ainda mais a economia da região.


Sobre o Club Coworking


Para realizar o evento da melhor forma, a plataforma Belém Negócios firmou uma parceria com o Club Coworking, uma rede de escritórios e espaços corporativos com três unidades na cidade de São Paulo (Pinheiros, Avenida Paulista e Faria Lima). A unidade que fica na Avenida Paulista foi o local escolhido para receber o evento. O espaço conta com auditório para 40 pessoas, estações de trabalho, lounge e mais.


Leonam Dias, Head de Marketing do Club Coworking

O paraense, Leonam Dias, membro da Comunidade Belém Negócios, é o Head de Marketing do Coworking. Com experiência comprovada em lançamentos digitais de produtos com faturamento milionário e premiado pela Hotmart por conseguir um faturamento acima de R$ 10 Milhões de reais em vendas 100% digitais, Dias também o idealizador da Agência Hermes e presta consultoria de marketing para diversas empresas.



Quem pode participar?

As empresas estão sendo selecionadas pela plataforma Belém Negócios através do site: belemnegocios.com/connection. Para serem escolhidos, os negócios precisam apresentar tempo e experiência de mercado, oferecer excelentes produtos e seus gestores e líderes devem apresentar desenvoltura para gerar networking qualificado.


"Será fundamental para nos ajudar a encontrar parceiros para expansão de nosso negócio, não somente em termos financeiros , mas de mercado e posicionamento em relação às oportunidades voltadas para Bioeconomia e o posicionamento do país como protagonista da mudança climática. Somos uma joia que está sendo lapidada, trazemos o que o mundo espera de uma negócio de impacto, a rastreabilidade e transparência perante uma Amazônia ancestral e de múltiplas riquezas", comenta Gilberto Nobubasa, CEO da Pará Oil, empresa que desenvolve óleos naturais a partir da semente de frutas regionais.


Gilberto é membro da comunidade Belém Negócios e já se inscreveu para participar do evento em São Paulo.


Cátia Zini, especialista imobiliária

"As oportunidades que a plataforma Belém Negócios oferece são inúmeras. Esta, em especial, chamou muita a minha atenção porque atuo nos dois mercados: Belém e São Paulo. Muitos dos meus clientes investem em ambas cidades e eu percebo cada vez mais que existe uma ponte oportunizando parcerias entre as regiões", comenda Catia Zini, especialista do setor imobiliária, focada em produtos de luxo, que também garantiu a sua participação.


Do outro lado, empresas paulistanas que desejam expandir ou investir no mercado nortista também serão selecionadas para participar da iniciativa. O objetivo é fazer com que os dois públicos se encontrem em um ambiente que fomenta a formação de novos negócios e parcerias.







A plataforma Belém Negócios

A plataforma Belém Negócios foi criada com o intuito de informar a população a respeito de novos negócios, empreendimentos e investimentos direcionados para a Região Norte. A plataforma atua em diversas áreas e proporciona experiências únicas para os seus membros associados.


A partir do desenvolvimento da plataforma, o empresário e fundador da Belém Negócios, Rodrigo Souza, percebeu uma lacuna no mercado regional, a falta de incentivo ao networking e o difícil acesso a grandes empresários. Foi então que surgiu a Comunidade Belém Negócios, um espaço pensado para gerar networking de alto nível entre os empresários paraenses. Com mais de 240 membros e um calendário de eventos ativo, a Comunidade fomenta uma rede de contatos eficiente entre pequenos, médios e grandes empresários do estado.


Dentre os ideais da Comunidade está a horizontalidade, uma forma de colocar todos os empresários, sejam grandes ou pequenos, em um ambiente padronizado e propício para a troca de experiências, insights e fechamento prático de parcerias.


Mais informações:

Vagas para empresários paraenses e região Norte: 25

Vagas para empresários de São Paulo e região: 25

Dia: 27 de setembro

Endereço: Avenida Paulista 2028, Club Coworking

Público alvo: empresários, consultores, gestores e executivos

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page