top of page
Belem-negocios-connection.gif

Grupo Roma lança novo empreendimento em frente a Baía do Guajará

O evento de lançamento foi realizado no inicio do mês de outubro

Foto: Lucas Bhener

O Roma Torre Sul foi lançado no início do mês de outubro, em Belém, pelo grupo Roma que há algum tempo investe no ramo da incorporação. Localizado na Tv. Manuel Evaristo, no bairro do Umarizal, o empreendimento promete aliar a tecnologia a vivência cotidiana da população.


O edifício tem 39 andares, sendo 6 apartamentos por andar, com opções de apartamento studio e apartamento duplex. O empreendimento tem como diferencial uma loja de conveniência, lavanderia, pet play, coworking e sala de reunião. Além de salão de jogos, espaço kids, sauna e hidro, terraço coberto, restaurante, deck seco e molhado, piscina adulto e infantil, jardins, salão de eventos, solarium, área fitness, salão multiuso e entre outros.


O Roma Torre Sul foi projetada para ter conforto e estilo para os futuros moradores, além de oferecer uma vista de frente para a Baía do Guajará.


"Eles [os apartamentos] vão de 30m² a 80m² e são um projeto vitorioso do Rômulo Maiorana Júnior com assinatura do arquiteto Severino Marcos. Uma torre belíssima de frente para a Baía do Guajará e que acreditamos que vai trazer qualidade de vida para as pessoas", comentou o diretor do Grupo Roma, João Pojucam Moraes, a respeito do novo empreendimento.


Fonte: Roma News


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page